Wednesday, February 15

muito bom ... vai pró Oceanário?



o numbro de circo dos èsseèmeèsses serem privados e a defender a todo o custo da "devaçça" é muito bom ... a Geringonça fica bem na foto ao lado de Burke em oposição ao Béria .... a Geringonça é agora o garante do liberalismo saído do Iluminismo Escocês ..... 

mas ...

os ésseémeésses não são trocados por causa de um assunto púbico?! ... pentelhos claro ...
o assunto tratado era sobre a segurança do estado e revela os planos secretos do 5 esquadrão de ataque ao solo em parapente das forças da Tânsmânia aos bunkers secretos do Tramagal? não?! 
o assunto tratado é a preferência de algum dos interlocutores por meninas com mamas grandes? não?!

então watt da fuck is private num mail e sms que diz respeito a assuntos da governação do estado da répública da democracia? 

quero que se foda a estratégia dos pêéssedês e dos cêdêésses ... se estão ou não a navegar a onda se fizeram pior se são ranhosos e não lavam os dentes... (estão a fazer o numero deles pois claro o que é que tem de surpreendente isso?!) 

o que importa é que sendes farinha do mesmo saco neste caso ... ide portanto pastorear o chien até ao banhinho .... os Trumps não são como cogumelos ... nascem com fertilizante e com carinho dos jardineiros do jardim ... 

No comments: