Wednesday, February 15

isto é tudo uma ganda paródia pá

"queres ver no meu telemóvel os ésseémeésses que troquei com o ministro sobre um banco concorrente que vou administrar daqui a uns meses? "
"mostra aí que daqui a uns meses isso pode dar caldeirada e eu vou me xibar"

"e queres ver uns mails que estou a trocar mais as cartas que envio enquanto já estou a negociar umas merdas em Bruxellas em nome do governo de Portugal e ainda sou administrador de um banco concorrente daquele que daqui a uns meses vou presidir?"

"na boa pá ... mostra aí ..."

tudo normal pá ... isto ao fim ao cabo é tudo resolvido na mesma loja ... ou isso ...


e tudo o que parece é e o que é assim parece ... o presidente vê o que o exibo se biba sem cuidar de saber de onde apareceram as xibiççes ... o governo encomenda um plano a um concorrente sem se estranhar o conflito de interesse que essencialmente nem existe claro está o cartel assim o estabelece

...  e ainda ha quem hesite em concordar que neste pais é carnaval todos os dias 24/7 ... 

1 comment:

e-ko said...

e mais... vale tudo, até tirar olhos!... e ainda há quem faça fretes aos presidentes, novos donos disto tudo... de levas e trazes essesmesses, prá coisa ainda çer mais carnabalesca - os françius têm um ditado açim: "quand c'est flou, il y a un loup" que traduzo, a bem da rima, çe não num rimava, por: quando há lodo, aí vem o lobo...

bom retour!...