Saturday, January 1

e pra que não se fiquem a rir....

Horóscupu Anarca prá semana de 28 de Julho a 18 de Setembro de 2009

CAPRICÓRNIO 21 Dez. - 20 Jan.É conservador e tem medo de arriscar. É basicamente um cobardolas. Nunca houve um capricórnio importante. Devia dar um tiro na cabeça. E mesmo assim bem que podia evitar sujar a alcatifa mas isso seria esperar de mais dum merdas destes.

AQUÁRIO 21 Jan. - 19 Fev. Tem uma mente imaginativa e inclinada para o progresso. Mente muito. Comete os mesmos erros uma e outra vez porque é estúpido que nem um pneu. Todos pensam que é um enorme imbecil. Em geral vê-se a si próprio como um iluminado pelos deuses. Sujeito a pressão revela-se um caguinchas sem remissão.

PEIXES 20 Fev. - 19 Mar. Tem uma imaginação fértil e por vezes pensa estar a ser seguido pelo SIS ou pela GNR. Tem uma pequena influência nos seus amigos e as pessoas ressentem-se por confundir essa influência com poder. Tem falta de confiança e é geralmente um parvalhão. Nunca um gajo deste signo fez nada digno de registo. É normalmente panasca.

CARNEIRO 20 Mar. - 18 Abr. É do tipo pioneiro e pensa que a maior parte das pessoas são atrasados mentais. É rápido a repreender, impaciente, cheio de conselhos. Não faz nada senão irritar toda a gente que o rodeia. É impotente. Caso clássico de maricas em negação durante toda a vida.

TOURO 19 Abr. - 19 Mai. É prático e teimoso. Tem uma persistência incrível porque nunca consegue fazer nada certo da primeira vez. Muitas pessoas pensam que é um animal e um cabeça dura. É apenas um asno. Incapaz de manter uma relação estável por mais de duas horas com qualquer tipo de género acha que é vítima de incompreensão.

GÉMEOS 20 Mai. - 20 Jun. É um pensador rápido e inteligente. As pessoas gostam de si porque é bissexual. Espera demais dando de menos em troca. Basicamente é um unhas-de-fome. Os gémeos são notórios pelo seu desejo sexual que sublimam através de onanismo compulsivo até que se fecham definitivamente num complexo de Narciso irreparável.

CARANGUEJO 21 Jun. - 21 Jul. É aberto e compreensivo aos problemas dos outros o que faz de si um otário. Está sempre a adiar o que tem a fazer. Por isso é que não tem cheta e está sempre na merda. Todos os prisioneiros são caranguejo. É por vocação maricas.

LEÃO 22 Jul. - 22 Ago. Considera-se um líder inato. Todos pensam que é um idiota. É vazio e não tolera críticas. Tem a mania de ser mandão e arrogante. Os leões são homossexuais que gostam mais de se masturbar do que de sexo. Acabam sempre em asilos à procura do João Ratão ou de outras figuras das histórias para crianças que na fase final da vida acabam por compreender.

VIRGEM 23 Ago. - 21 Set. É uma pessoa lógica que detesta a desordem. A sua atitude é doentia para os seus colegas. É frio, sem emoções e costuma adormecer durante o acto sexual. Os virgens dão bons condutores de autocarros e chulos. Não se conhece nenhum virgem que tenha dito algo que fosse escutado por outra pessoa.

BALANÇA 21 Set. - 22 Out. É do tipo artístico e tem dificuldade com a realidade. Se é homem provavelmente é panasca. Hipóteses de emprego e de ganhar dinheiro são nulas. Todos os balanças morrem de doenças venéreas.

ESCORPIÃO 23 Out. - 21 Nov. É fodido nos negócios e não se pode confiar nele! Consegue atingir o sucesso devido à sua total falta de ética. A maior parte dos escorpiões acabam assassinados. Antigamente todos os escorpiões eram eunucos.

4 comments:

Animal said...

o óróscópio só fica completo com a indicação do signo ascendente e a análise numerulógica em base hexadecimal... doutra forma, isto num se distingue dos oroscópios da Maria ou da TV Guia...

Kim Zé said...

...genial!

Eric Blair said...

pois, pá, falta o transcendente.

Anonymous said...

isto esta bem escrito e sem erros oretugraficos.Suponho que tambem se aplica aos gajos e gajas do partido no poder eih?