Tuesday, December 21

em compita com o inefável Rui Pedro

pra persunalidade do ano o nosso adimrável deputado Assis afirma sem se rir... "Temos consciência que o caso gera perplexidade no país", referiu o líder parlamentar socialista";  sobre a tonelada e meia de graveto que é preciso colocar no BPN e os extraordinários "veículos" através dos quais o Estado ficará com os produtos tóxicos (curioso eufemismo pra merda que vale coisa nenhuma e merca que não vale mesmo nada...)




a situação de facto gera perplexidade mas já agora de caminho importançe de dzer o que vai pasar no BPP? tamém vão extrair a trampa? ou não e é por içu que os acciunistas já apoiam o candidato silva? 


entrementes é notável o desespero dos bancos a tentar pedir encareçidamente que os ajudem a capitalizar com depósitos exigivéis daqui a duas décadas pra salvar a escaçez de liquidez of today ... por dia tenho reçebido dezenas de chamadas dos callcentres a ver se me conçeguem convençer a comprar um pêpêérrezitu ... com a rendibilidade astrofísica de 1,5 por cento ou mais a troco de ficarem com o dinheirinhu até ao dia de são nunca à tarde ...eu emprestar dinheiro aos bancos empresto mas é à taxa do mercado ....mais um prémio de risco claro está .... 

4 comments:

Anonymous said...

tem q se dar o desconto ao que esse tipo diz: as porradas na mona que levou em felgueiras deixaram-o assim (provávelmente tb nunca valeu muito mais que isso...)... enfim.
ahmaro

Kim Zé said...

Antes fosse revolta aí sim é que era!

É liquidar o que ainda for liquidável e mandar o resto para um aterro de resíduos nucleares em Marte.

O que gera perplexidade a alguns deve ser a burrice aguda e incompetência bicuda do people que manda neste país(antes tarde que nunca).
Nem com os exemplos menos negativos lá de fora...ffs

Kim Zé said...

PPR's na rádio, na tv , na internet...já vejo o dia em que um senhor de origens indianas me vem impigir um PPR...

...pois, visto por alto e ao de leve os rácios de rentabilidade estão de facto a enfraquecer.

fónix said...

Fundemos um movimento "Pró esmolinha" de apoio aos banqueiros.