Thursday, December 23

caro senhor Zeinal

volto ao seu contacto por virtude de um renovado interesse da empresa que Vossa Excelência supriormente dirige na minha humilde pessoa...

ainda há bocado um robot daqueles que percorre um algoritmo através de uma voz que não é desagradável de todo pretendia que eu respondesse numa escala de 1 a 10 como é que tinha sido o meu derniere contacto com a sua empresa.... desafortunadamente desliguei o telefone pelo que ignoro quanto tempo duraria a função e qual a natureza do dilema que gostariam de escrutinar ....




suponho que a imagem ilustre o espírito da coisa , e apenas porque é Natal, época de boa vontade não ilustro o meu pensamento com recurso à semiótica do Bordalo ou a uma imagem mais crua que resulte da contração do indicador e do anelar...

4 comments:

fónix said...

Tá satisfeito senhor Zeinal?
Ou é preciso fazer um desenho da contração das falanges que lhe é proposta?

Anonymous said...

ora aqui esta um gesto digno de reparo...bem haja!

Animal said...

eu acho uma falta de educação desligar o telefone ao rôbô... que raio, podes ferir-lhe os sentimentos, tadinho. inda por cima é natal.

Kim Zé said...

Tirando o spam "polidiário" via sms's...robôs só muito raramente...deve ser da "relativíssima" proximidade a que estou do call center do Zeinal(e lembrar-me que outrora ali se começava a despertar para a vida...). Que se mantenham longe por muito tempo!

Era informar-se junto da DECO se existe alguma forma de fazer um shut down nos robôs & derivados para todo o sempre.