Thursday, May 6

ora tá práí meio mundo espantado

com as aptidões técnicas dum deputado do PS que abstrai dois gravadores enquanto o diabo pensa em esfregar um olho a dois jornalistas que o estavam a entrevistar de modo alegadamente aburreçido....

e o vidio da proeza corre no façebuque na blogolândia às pázadas.....

eu por acaso acho que o caso simboliza bem o suççeço governativo pá..... o senhor deputado terá (em horário pós laboral e com particular sacrifiçiu peçual frequentado cursos de novas oportunidades de prestigitador....ou mesmo de Luis de Matos...) e vejaçe como foi proveitoso o curso ....ora ainda dizem mal dquelas coisas pá.... o nosso heróis deputado quando por circunstânçias da vida se vir privado das altas funçõies em que foi investido pode investir em carreiras alternativas com evidente mestria e .....coiso.....


bem haja

4 comments:

Animal said...

se um dia for ao parlamento naqeles tours para ver os deputados a brincar aos debates deixo todos os meus pertences no cofre do hotel. num é que valham grande coisa mas paguei-os (com iva e tudo).

Francisco Nunes said...

Um tipo bom naquilo que faz. Sim senhor!... Esta rapaziada é de facto um exemplo para todos nós.

Anonymous said...

Meu caro amigo. A falta de conhecimento na matéria é insensata. Desafio-o a fazer um processo de nível secundário num Centro Novas Oportunidades, e veja a "facilidade" disso.
Iria ficar tremendamente surpreendido.
Dê graças, tal como eu dou, não ter ido trabalhar aos 10 anos e ter que subir na vida a pulso só com o 4º ano. A esses, todas as "Novas Oportunidades" são poucas!!!!

MONKO said...

CORRE POR AÍ QUE O HOME TEM MAIS PREDICADOS, ASSIM COMO A SUA CARA METADE.
ISSO DOS GRAVADORES FOI UM MERO ACTO DE ILUSIONISMO.
ISTO É DIGNO DO PRESIDENTE "BALKÁRIA".