Saturday, February 8

Fevereiro esse mês emblemático

Vou dar uma vista de olhos na garagem e na arrecadação. Pode ser que encontre algumas das obras perdidas dos espólios nacionais. Assim como assim anything is possible.

Ontem vi na televisão um senhor que anunciavam ser o defensor (advogado portanto...) do excelente Bruno de Carvalho. Ainda bem que o subtitulo informava isso mesmo. É que o aspecto da criatura era muito aquém dos gajos da bomba da Galp ali de Oeiras (e ao menos esses são úteis e prestáveis). Podia ser também um arrumador do Intermarché (mesmo assim duvido que no Intermarché aceitassem pessoas assim.)

Entrementes prossegue a bom ritmo a adesão da deputada sem filiação no PS. Pelo menos uma presidência de um observatório já era merecida. o PAN também aguarda uma abébia pelos serviços prestados.



o senhor Ministro das Infraestruturas veio afirmar que as coisas estão más mas em vias de ficarem ainda mais ... e culpa o desinvestimento ao longo de décadas ... ainda bem que o senhor ministro o conseguiu ser ... finalmente alguém vai corrigir as maleitas aleivosias malefícios de décadas ... ahhh ... se ao menos o senhor ministro o tivesse sido antes ... quem sabe ... o pântano teria sido evitado ... 


finalmente alguém tomou a decisão óbvia ... querem entrar em Lisboa? tentem primeiro a admissão num clube restrito e secreto ... 








No comments: