Friday, October 11

partantes ....




Acabou a geringonça. Grande satisfação no PS. 

O PCP pode agora acalmar o sector dos puros e duros e preparar o proceççium de substituição do Jerónimo por um algoritmo de AI que gere mais daqueles filmes e presençias em redes suçiais. O BE deve estar devastado. As reactions começam a ser demasiado explícitas. O BE contava mesmo com uma ou duas ou três secretarias de Estado e uma grosa ou duas de vogais em institutos assorted. O PAN ainda tem hopes de pelo menos umas vitórias nas dietas das escolas secundárias poderem ser reclamadas. O Livre tem tempo de começar pelo kindergarden e continuar com aquelas reuniões naquele mobiliário catita que apresentaram na sede no first meetingue com os crescidos ... quem sabe nos próximos já tenham lápis de cor, plasticina e guaches. 

O professor Martelo está regalado porque agora pode finalmente aparecer como util na santa e subtil pedagogia florentina dos bastidores bizantinos e a reeleição tá na calha e no papo. 

O Centeno e o César estão delighted porque podem agora por o Pedro Nuno a falar prós bonecos. And so forth and so on. Nózes estamos todos de parabéns que isto está tudo sólido cumu betão e os prospects são do melhor. Nem diabos nem crises nem népias. Isto está tudo muito bem.  

3 comments:

Pedro Silva said...

Já dizia alguém nosso conhecido "bom ou mau depende para quem". E para alguns está mesmo muito bom. Pelas reacções do pós-eleições está muito bem para muita gente. É vê-los a festejar com bandeiras da Guiné, parece até que foram eleitos para a Assembleia Nacional Popular. O gajo do PAN sonha que só basta pregar fogo ao Reichstag e colocar a culpa nos comunistas pode chgar a Chanceller e obrigar o pessoal sentado à mesa com ele a comer pratos vegetarianos. O sonho comanda a vida. Só foi mau para a Catarina que agora já não vai ter geringonça e para esse pessoal do CDS-PP que foram esventrados de tal forma que o SNS não tem sangue suficiente em stock para tratar da hemorregia. É que correm o risco de ver o pessoal fugir para o Chega. E vamos lá a ver como fica o sorriso do Rui Rio se acontecer o mesmo a algum do eleitorado do PSD. Por isso até o André Ventura tem motivos para estar feliz. É uma grande felicidade... E como do outro lado da Europa os gregos também têm motivos para sorrir porque finalmente os mercados até pagam para eles lhes guardarem a guita, (aqui penso que foi o Centeno que deu ao governo grego umas aulas ao fim de semana), prevê-se que esta alegria contagie o resto da Europa de tal forma que o Brexit vai acontecer e deixar o Boris feliz também.

Anonymous said...

Então e para quando novidades sobre a tal online persona que proporcionará o mindfuck exponencial que estamos todos sedentos?
Todos ansiamos saber se será um bio-gluten-free-feminista-marxista professor do chapito ou se será um juveleo-nazi protouradas analista do SIS...
Pls update o pessoal já está em metadona à espera de upedaites

Piotr Kropotkine said...

what?!