Monday, October 21

desculpem qualquer coisinha mas çai post de taxista .... fosgaçe ...

ahhh e tal o povo do equador...aahhh e tal o povo do chile... ahhh e tal e  povo de hong kong ... ahhhh e tal e os catalães ... ahhhh e tal e o povo da argentina ... ahhh e tal e o povo venezuelano ... ahhhh e tal e o povo brasileiro .... ahhh e tal e o povo sírio ... ahhh e tal e o povo curdo ...




desculpem lá pá ... mas e o povo tuga? 

90 milhões de dívida da Tropa aos hospitais privados ... desculpa???!!!! 90 milhões .... fónix mas ... pá .... no Estado ninguém vai aos hospitais do SNS vai tudo aos grupos malditos ???!!!!  tudo vai ao champálimau e aos melos e aos fachos da Luz .... só eu é que vou ao público??!!! 


Secretaria de Estado da Transição Digital???!! em cima da Secretaria de Estado da Inovação....  da Secretaria de Estado para a Inclusão e da secretaria da Inclusão de Pessoas com Deficiência ... Secretário de Estado Adjunto e da Educação que pisa os calos do Secretario de Estado (só) da Educação a mesma merda com o Secretário Adjunto e da Administração Interna e uma que é só da Administração Interna mas não é adjunta... idem na Justiça o adjunto e o não adjunto ... Secretario de Estado do Desenvolvimento Rural mais o Secretario da Valorização d Interior e não chegando estes para se pisarem amandaçe mais um prá confusão o da Desenvolvimento Regional ... e o Adjunto e da Saude que compete com um que é só da Saude mas não é adjunta .... secretária de estado dos recursos humanos e dos antigos combatentes .... wait what?  ...  e o gajo que foi secretário de estado da energia e foi corrido e regressa de adjunto e da tropa fandanga???!!! impagável bom humor 

e com esta chusma de gente mais motoristas aççeççores especialistas conçultores e familaires do César pró Orçamento dar base 0 cativam tudo mas tudo mesmo não?! 

porra ...  fica algum analfabeto do PS por contratar ou já todos amanharam um tacho????!!!!!! 

e um gajo vai ter de trabalhar para sustentar esta merda toda????!!!! porra a reforma nem aos 90 anos .... 


1 comment:

Pedro Silva said...

A minha sogra teve que ir hoje para o hospital, infelizmente caiu em casa e por acaso não passou de um susto, um hematoma na cabeça e um ombro dorido. Mas como tem 84 anos a minha mulher ligou para o 112. Ao fim de 45 minutos lá teve que ligar novamente ao que lhe é dito que na respectiva área de residência e circundantes não há uma única ambulância disponível. Liga para os bombeiros e a resposta foi que também não podiam. Resultado foi de carro com a mãe para o hospital e ainda deu para anular o pedido de ambulância.

Mas que caralho é esta merda? Onde está a geringonça que afirmava a pés juntos que a saúde está com melhorias nos serviços? Esta gajada sabe que o serviço da saúde inclui o transporte?

Em que estado está o dito negócio da aquisição de ambulâncias ou já foi decretado pelo Bidone d'Oro da Economia que o custo benefício de comprar umas quantas ambulâncias é inferior ao ganho no sector das funerárias?

Também gostava de saber a opinião daquele sujeito que diz que em Portugal tudo corre sobre rodas... Ou talvez não.