Saturday, July 20

absoluto nojo

as imagens do presidente dos eua sentadinho a olhar de lado para uma mulher yazidi que fugiu dos violadores fanaticos islamicos e com partiuclarissima dignidade faz campanha por essas vitimas  pelo mundo e recebeu um premio nobel que o imbecil finge que não sabe porquê é todo um programa ...

aquele individuo é um narciso absolutamente insuportável um arrogantezeco mimado bebe chorão egotista mentiroso patológico mitomano misogino racista megalomano até à decima quinta casa ...

não consigo vislumbrar como é que os dirigentes do mundo nao o mandam simplesmente para o caralho ...


2 comments:

pvnam said...

Um separatista-50-50 não é um Trumpista... agora há que ver a realidade: não foi o Barraca Abana, mas sim Trump, que bateu o record de ausência de novas guerras (no tempo do Barraca Abana novas guerras floresciam como cogumelos). Adiante, urge a mobilização para o separatismo-50-50.

.
.
.
O PESSOAL QUE NÃO QUER TRABALHAR ESCONDE-SE ATRÁS DO RACISMO-XENOFOBIA!
[o pessoal que não quer trabalhar para a sustentabilidade demográfica-e-financeira que fique na sua... agora não chateie é os povos autóctones que procuram sobreviver pacatamente no planeta... olha, se quiserem, juntem-se ao 'pendura' europeu: estes 'penduras' vão naturalizando salvadores da demografia, e vão vendendo tudo o que puder a estrangeiros endinheirados]
.
.
O pessoal do racismo-xenofobia ESTÁ EM CONLUIO com os maiores criminosos de ódio da História: os economic-nazis.
{os economic-nazis destilam ódio/intolerância para com Intenções Identitárias... pois... Intenções Identitárias prejudicam investimentos}
.
1. Os «grupos rebeldes» (daesh e outros) não possuem fábricas de armamento... no entanto, máfias do armamento fornecem-lhes armas... para depois terem acesso a recursos naturais (petróleo, etc) ao desbarato...e para depois... deslocarem refugiados para locais aonde existem investimentos interessados em mão-de-obra servil de baixo custo.
Ora, o pessoal do racismo-xenofobia (tal como os economic-nazis) não condena os países aonde a máfia do armamento possui as suas fábricas... em vez disso fazem uma outra coisa: querem que sejam decretadas sanções contra os países que não permitem a chegada de mão-de-obra servil ao desbarato (refugiados) aos investimentos interessados em tal.
.
2. O pessoal do racismo-xenofobia (tal como os economic-nazis) procuram implementar um sentimento de culpa no mais pacato dos cidadãos... tendo em vista a implementação da seguinte doutrina: a ajuda aos pobres deve ser efectuada por meio da degradação das condições da mão-de-obra servil... e não... por meio da introdução da Taxa-Tobin.
.
3. O pessoal do racismo-xenofobia (tal como os economic-nazis) acusam os Identitários de serem fascistas/nazis... ora, os Identitários não estão interessados em ocupar novos territórios, apenas procuram sobreviver pacatamente no planeta... PELO CONTRÁRIO... muito pessoal do racismo-xenofobia tem uma ATITUDE NAZI: procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros, e procuram ocupar e dominar novos territórios.
.
.
.
.
MOVIMENTO-50-50:
- por um planeta aonde sejam Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta --»» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
.
Nota 1: Os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
Nota 2: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
.
Nota 3: É preciso dizer NÃO à democracia-nazi! Isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles... que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros! [obs: não foi por acaso que a elite do sistema adulterou a lei das naturalizações]
.
.
.
.
Anexo:
O armamento convencional é absolutamente insuficiente!
A máfia do armamento brinca com isto!
Veja-se o caso da Síria: a máfia do armamento sabe aquilo que vende às entidades oficiais... depois, pela porta do cavalo... fornece a «rebeldes» um armamento superior.
-» UMA COLIGAÇÃO DE POVOS AUTÓCTONES VAI TER QUE TER AO SEU DISPOR ARMAS DE ALTA TECNOLOGIA.

Piotr Kropotkine said...

Alex Jones ... is that you?