Saturday, May 19

Finalmente ... a Mãe de todas as Entrevistas no anårca cønštipadö

pois é verdade ... num rigoroso exclusivo e sob vigilância de rapazes com ar de praticantes de krav maga e de consumidores eméritos de Super Bock cá está a entrevista que catapulta o anårca cønštipadö para o merecido Pulitzer ... 


anårca cønštipadö:  Atão boa nôte ... Bruno de Carvalho: isto é pró Correio da Manhã? e você é primo do Marta Soares? ... anårca cønštipadö:  errr...não é do anarca... . por causa do assalto a Alcochete e tudo o qu... Bruno de Carvalho: anarca? ....... você é ....  das claques não registradas ...... do carnide? anårca cønštipadö:  não, mas diga lá o que lhe vai na alma?Bruno de Carvalho: olhe... eu .... sou pai..... sou filho ..... sou marido.... e nem sabia se a minha filha sobrevivia .... e o Ricciardi que esteve fugido na China .... regressa apenas .... para .... para dirigir uma .... uma operação .... contra mim .... contra o Sporting .... que é claro uma parte de mim ... e eu tenho família ..... todos temos família .... e o portão que ficou aberto .... eu já tinha dito ao Gonçalves ... o portão devia ficar fechado ... mas não posso compactuar com a falta de respeito do Patricio com o portão .... nem com a dívida do Sobrinho que ficou com uma conta no bar e nunca mais apareceu a pagar as mines   ... e aliás estes e os demais perpetradores dos ataques vis e indignos de que sou vítima ... imagine se eu tenho estado no balneário e tenho sido agredido a defender o Palhinha podia ter sofrido lesões irreversíveis que me impediriam de ver se as minhas filhas e de as ajudar com os trabalhos de casa do programa de estudo do meio  ... e a carrinha do sporting foi a única coisa que resultou da conversa das mines ... e nem há pingos da chuva que cheguem para juntar as tropas como o Mario David e o próprio Rogério Alves e o Jaime Lucas ou o Humberto Castro .... tudo gente com émebiei quando eu me via à rasca para fazer o exame de excel com os 15 milhões ... e conseguiram reduzir-me as palavras e desonrar os direitos do ser humano ... mas que tem o seu início ... e não foi a 7 de Janeiro porque nesse dia fui comprar umas carcaças aqui à padaria e fui perseguido por um jornalista .... e era para ir a seguir buscar as camisas à lavandaria e já não fui ... mas atinge-me na dignidade .... e não sou o autor nem directo nem moral mas eu sou pai dos atletas e sou mesmo o único familiar deles .... e fui eu que levei a camisola do Patricio à lavandaria antes de ir para o museu ... e há um clima de terror e mesmo de horror sobre estes que aqui estão e que apenas querem ser pais ... e levar o estipêndio ao fim do mês ... e temos de nos focar ....e podia estar hoje com pontos com fracturas com nódoas negras com equimoses com aflição .... eu ia lá estar ... e com choque .... e no excel os activos desvalorizaram-se ... e já o disse ontem e vou dizer amanhã .... anårca cønštipadö:  ...... ....  ...  Bruno de Carvalho: olhe lá tem mais alguma pergunta?anårca cønštipadö:  errr... peço desculpa mas deixei-me envolver... mas portanto não se demite ...Bruno de Carvalho: demitir-me? mas pensei que tinha sido claro ... o sporting é a minha vida e o sporting precisa de mim e enquanto eu tiver o apoio dos sócios e dos membros da juventude leonina eu farei sempre frente aos comedores de croquetes e aos corruptos do desporto e da vida nacional e mesmo internacional ....  anårca cønštipadö:  mas isso passa pela candidatura a presidente da FIFA?Bruno de Carvalho: olhe... eu .... sou pai..... sou filho ... e não merecemos o que se passou ... 


1 comment:

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.