Saturday, August 9

sençaçional furo anårca cønštipadö o combate do séculum

é com particular entusiasmo que anunçiuu que temos hoje uma oportunidade única e mesmo singela ...

Costa: Não anuncia nada aqui quem faz anuncios sou eu e sózinho...
Tavares: Lá está vossa excelência e essa sede de protagonismo doentio ...
Costa: doentio será vossa senhoria com as suas hesitações em parar a sangria do BES na bolsa...
Tavares: perdão, mas vossa mercê é que com as declarações com péssimo sentido de oportunidade incendiou...
Costa: nada disso, permita-me discordar, mas você é que se pôs ao fresco ...
anårca cønštipadö: então, não há necessidade de entramos por vias menos...
Tavares: esteja calado que aqui o regulador Bom sou eu ...
Costa: essa agora, o regulador Bom sou eu que inventei a fórmula...
Tavares: mas não registou a patente, e mais a mais, vai levar com processos no focinho que é obra...
Costa: mas que processos?! o povo português está comigo....
Tavares: está consigo?!?! ... isso são ilusões de quem não sabe separar a política do papel mais austero e discreto de ....
Costa: mas que discreto?! você? deixe-me rir ...
Tavares: você é um idiota submisso à ministra ..velho jarreta cobre-se de rídiculo...
Costa: você é que veio da política e anda aqui a fingir que é um técnico ...
Tavares: eu intervenho com rigor e sentido de oportunidade...
Costa: tá caladinho que se tens posto as acções fora da bolsa em tempo útil ...
Tavares: olha olha fala quem andou com o prospecto do BES em bolandas a sofrer pelo Salgado ...
Costa: você é que andou lá pelo BES...
Tavares: mas nunca fui moço de recados ...
Costa: palhaço ...
anårca cønštipadö: bem estou a ver  que ...
Tavares: tás a ver népias ...
Costa: deixe isto aqui para adultos ...


No comments: