Tuesday, December 10

anårca cønštipadö FAQ!!!!

ora a prupósitu do post antrior e de algumas reacçõis mais encalmadas ... por mail e éçeémeéçe ... depois de ponderar a distinção entre a questão ontológica para Platão e para Heidegger... aqui vão algumas frequently asked questions:

1. É o anårca cønštipadö um ignorante da sintaxe e da semântica? Um cábula ortográfico?
R: completamente e em face diço a resposta de Parménides foi: que se foda.

2. É o anårca cønštipadö um malcriadão sem remissão? Sem respeito pelas conveniências? Sem sentido de estado? sem respeito pela autoridade? sem acreditar que os que nos dirigem dirigiram e dirigirão são melhores que o Zé das Iscas?
R: completamente e em face disso afirmou implacavelmente Luhmann: que se foda.

3. É o anårca cønštipadö um cínico preguiçoso e quase nihilista? Sem ambição? Sem aspiração superior a deixar um legado às gerações vindouras?
R: completamente e em face disso sugeriu Kant: que se foda.

4. É o anårca cønštipadö um incapaz traidor que admite sentar-se na mesma mesa que o Camilo Lourenço?
R: completamente e em face disso afirmou Husserl: que se foda.

5. É o anårca cønštipadö um incapaz traidor que admite sentar-se na mesma mesa que o fantasma do Stalin?
R: completamente e em face disso afirmou Kierkegaard: que se foda.

6. É o anårca cønštipadö um gajo que só critica mas não faz nada de produtivo? Que não "contribui" para o debate com esmero, compustura, elevação, rigor e profundidade?
R: completamente em em face disso afirmou que se fodam todos.

7. É o anårca cønštipadö um gajo para quem "são todos iguais" e portanto um miserável que está (sempre) do lado errado?
R: completamente e em face disso afirmou que se fodam todos.

8. É o anårca cønštipadö um madraço que não segue ninguém e que tem a mania que lê à brava e que a tolerância e a liberdade estão acima da segurança? E que acha que não há vanguardas de coisa alguma só há paternalistas que mais tarde ou mais cedo criam dinastias de merda? E que quem tá mal que alevante o cu e se organize mas não eleja ídolos nem seres insubstituiveis em quem delega o uso do cérebro que é pessoal e intransmissível?
R: completamente e afirmou por causa disso Thoreau: que se foda.

9. 4. É o anårca cønštipadö um direitista de treta que acha que o esforço e mérito individual deve ser critério de escolha acima da cunha e da relação familiar e do compadriu? E que ninguém (capaz de se porvir a si mesmo) se deve constituir um fardo para os seus semelhantes?
R: completamente e em face disso afirmou que se fodam.

10. 4. É o anårca cønštipadö um esquerdalho que acha que as relações comunitárias milenares culminaram na instituçionalização de mecanismos de amparo colectivo que não cuida de saber mais do que se a pessoa precisa de ajuda e não se faz mais juízo pidesco nem inquérito dessa necessidade ou aflição? 
R: completamente e em face disso afirmou Sartre que se fodam.

11: 4. É o anårca cønštipadö um libertário de merda que acha que o Estado deve regular pouco a vida de cada um e não se meter nas escolhas individuais? E que a policia do pensamento deve ir levar no cu? E que a liberdade de criar negócios e produtos e serviços é um direito inalienável?
R: completamente e em face disso afirmou Burke: que se foda.

12. 4. É o anårca cønštipadö um miserável estatista que acha que o mercado é um ganda tanga e que niguém que o defenda está realmente interessado que aquilo funcione a sério e que não se pode permitir que a distribuição da riqueza seja a obscenidade actual?
R: completamente e em face disso afirmou Lenine: que se foda.

13: 4. É o anårca cønštipadö um prigoso comuna que acha que a saude e a educação e os serviços básicos são um direito de todos os seres humanos e que a privatização da água é uma ganda merda? Que os gajos da Monsanto deviam ser engavetados? Que o capitalismo crony e predador de casino devia ser interditado?
R: completamente e em face disso afirmou Rousseau: que se foda.

14. 4. É o anårca cønštipadö um egoísta do canecu que só se priócupa consigo e é um camelo que não gosta de ninguém?
R: que se foda se pensam isso existem centenas de pessoas que know it better mas a mim dá igual ...

15. 4. É o anårca cønštipadö um gajo incapaz de levar esta merda toda a sério e que se sabe comportar com panache e fingindo que tudo isto é grave e vale a pena ponderar longamente nestes importantes assuntos?
R: É verdade sim senhora. Mas cada vez menos ...







3 comments:

mbs said...

anårca cønštipadö, disseste o que eu queria e como eu queria dizer. Não posso porque sou uma "senhora"...mas já faltou mais...

Anonymous said...

com tanta fogachada filosófica, já deves ter o númeno tod' assado...

José said...

Já não se pode gostar de kropotkine... que temos de lavar a bouca com sabão azul e branco.