ou como quem diz perguntar pode ser uma ofensa grave ....
pode-se domandar ao Cavaco (não ao presidente hã....não ao presidente .... toma lá disclaimer no focinho...)
- Senhor Aníbal o que acha da condenação já com trânsito intestinal regularizado e tudo do Oliveira e Costa e do seu particular fund raiser Dias? Acha que são sinónimos de Justiça a funcionar como deve ser?
pode-se domandar ao Primeiro
-senhor Coelho o que pensa da decisão de ter uma politica macro economica mundial? acha que ultrapassa o problema do modelo ser aplicado a economias pequenas e frágeis enquanto as economias fortes que nunca foram abertas e usam apenas a retórica da teoria mas depois são plutocracias descaradas sustentadas por autocracias mal disfarçadas?
pode-se domandar ao ministro das Finanças
-xôr Gaspar com elegância vamos lá ou só com o estado mais estalinista que há memoir é que as democracias conseguem sobreviver enfiando pela goela abaixo dos cidadãos uma política para aterrorizar contribuintes pequenos (produtores e consumidores) como forma de acelerar a transferência de riqueza da economia real prá banca que lhe paga a encomenda?
pode-se domandar ao ministro de Estado com pés de fora
- xôr Portas encomendaremos à Virgem a ajuda para resolver os problemas e nomeamos a senhora como ministra plenipotenciária omnipresente e implantamos uma teocracia moderna civilizada com votos de castidade por parte dos servidores do Estado desatando o resto da população a procriar e a comparecer no Banco Alimentar pra alevantar as encomendas?
pode-se perguntar ao Tó Zé
- ó chefe pá ... depois de cumprires a via sacra de ser finalmente político titular de viatura oficial o que é que queres ser quando fores grande?
and so on and so forth .... perguntas que ninguém pode fazer ...
1 comment:
nã pecebi ó hanni-ba'al
virgem castidade? macaco?
é sobre a coadopção de deus por um casal de macacos?
tamos contra....
Post a Comment