Friday, February 22

é carnaval todos os dias mesmo aos dias santos....

Eu confeçu que é dificil um gajo manterçe uptodate com tanta coisa notável que nos é ofereçida de hora a hora.... enquanto o Gaspar consegue ser mais elástico que o rapaz do trapéziu vuador ... desvalorizando todos os erros que comete ... (olha só se os meus alunos adoptam as técnicas...) .... "na pergunta 5 voçe respondeu alhos aos bugalhos" ..."ora eça ó prof é uma coisa sem importância açim tipo previsão do desemprego do Gaspar ...não afecta a vida real" ... "pois mas na pergunta dois você nem sequer percebeu que a pergunta era uma negação da afirmação e concordou com as duas posições!!" ..."vai-me desculpar mas é como o déficit do Gaspar diminui sempre enquanto aumenta" .... já no lado teológico temos revelações formidáveis do lado da "hierarquia" ... mandaçe de "castigo" um gajo que é segundo o catedrático de teologia da Católica sobejamente conhecido como homossexual ... mas.... atão na church catholique e apostolique e romana ser homemsexual não era uma doença ou depravação do travaços? atão toda a gente sabia... ó diabo há coisas do demo ... e logo no jour em que um misterioso lobi gay do vaticano é alegadamente responsável pela desistência do Papa.... confeçu que não sei népias de assuntos tão relevantes mas ...tava mesmo convençido que embora todos sejam pecadores a L'iglise não ia muito à bola com estas cenas ... afinal o preservativo é que é um pecado do travaços e açim ... ou o mulherio pá ...o mulheriu é que é fonte de pecados do camandru ... prossgue a campanha de personalidades do PS a favor do direito ao Relvas não ser mais incomodado com cançonetas e conseguir presentear uma audiência com seis períodos completos do seu profundiçimo pensamento ontológico ... e não me alembro bem quem mas um gajo do lixo quer que o people denuncie os desgraçados que andem a revirar o lixo nos contentores ... eu acho que se podia criar uma linha telefónica pra denucniar pessoas que andem no lixo ..pp'ssoas que não pedem facturas e p'sssoas que cantem o grandola no duche.... e pra incentivar a malta a xibarçe podiam sortear entre os bufos uma noite no clube dos pensadores a ouvir o Relvas moderado pelo Gaspar ...

8 comments:

Anonymous said...

Have you ever considered about including a little bit more
than just your articles? I mean, what you say is fundamental and everything.
But think of if you added some great visuals
or videos to give your posts more, "pop"! Your content is
excellent but with images and video clips, this website could certainly
be one of the very best in its niche. Very good blog!


Also visit my homepage: Low Carb Diät

Anonymous said...

whoah this weblog is excellent i like studying your posts.
Keep up the good work! You already know, many people are hunting round
for this information, you can aid them greatly.


Stop by my blog; drinks zum abnehmen

Anonymous said...

I'm really enjoying the design and layout of your website. It's a very easy
on the eyes which makes it much more enjoyable for
me to come here and visit more often. Did you hire
out a designer to create your theme? Outstanding work!



Also visit my web blog ... paleoernährung
My page: paleo essen

a esfera dos livros said...

Já conhece o "Diário Secreto de Vítor Gaspar" o novo livro de António Ribeiro, autor dos bestsellers O"O Cão de Sócrates" "D. Maria, A Empregada de Cavaco".

Hoje nas nas livrarias.

https://www.facebook.com/aEsferadosLivros?ref=hl#!/pages/O-Di%C3%A1rio-Secreto-de-V%C3%ADtor-Gaspar/495976383779669?fref=ts

Anonymous said...

Hi there! Do you know if they make any plugins to help with SEO?

I'm trying to get my blog to rank for some targeted keywords but I'm not seeing very good
success. If you know of any please share. Many thanks!


Check out my web site: glutenfreie Diät

mjm said...

puxa, que internacional está este blogue?

começo a ficar preocupada com os gays da igreja que não usam camisinha.

Anonymous said...

I'm pretty pleased to find this great site. I want to to thank you for ones time just for this wonderful read!! I definitely savored every little bit of it and i also have you saved as a favorite to see new stuff in your web site.

my homepage ... steuerberater preise

Anonymous said...

Hello there! I could have sworn I've been to this blog before but after reading through some of the post I realized it's new to me.
Anyhow, I'm definitely happy I found it and I'll be bookmarking and checking back
frequently!

Here is my homepage: utilisateur:Stormyae - Langocha