Friday, February 15

da série azarina ter nasçido por aqui...


há uma coisa menor entre fotógrafos ... eu cá só tenho seis ou sete edições disto cá por casa... mas dão uns prémios aos melhores e este ano um puto português ganhou com a foto abaixo ... e na senda do gajo açima ... é apenas mais um perseguido pelo azar de ter naçido tuga fosse de outra merda de sítio qualquer até da Kabardino Balkaria quiçá não tava desempregado não tinha posto o material no prego e açim ... e quem sabe conseguia viver com a sua óbvia arte capacidade e mester...

1 comment:

Ass ou escreve-se ah se...? said...

bolas meter uma gajada no pó e a jogar à bola é um cliché


já o maradona fazia bué de linhas no pó