Tuesday, January 22

desneceçário prá Humanidade


esta criatura tem um nome... mas eu não vou sequer dignificar a existência desta coisa com a (des)graça que os pais lhe deram ... é autor destas palavras ... "Os custos dos tratamentos que prolongam a vida a pessoas com doenças sem recuperação são desnecessários para a economia japonesa"... "Que Deus não permita que sejam forçados a viver quando querem morrer. Eu iria acordar sentindo-me incrivelmente mal por saber que o tratamento era totalmente pago pelo Governo”... eis o inspirador do gajo que tem um pacemaker e nem um pacote de leite do Pingo Doce lhe custou ... e do secretário de Estado cá do burgo ... já nem sequer se esconde a coisa no recato de reuniõis com a regra de Xatham House pá ... é assim à queima roupa sem receio que se defende que os velhadas devem seguir rapidamente o caminho da inçineradoria ... depois segumeçe os atrasados ... os deficientes motores ... os desempregados e finalmente quem sabe os filhos da puta dos ministros ... este mundo está a ficar um pesadelo e a malta continua a querer o ultimo iPad....

3 comments:

Anonymous said...

When I originally commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox
and now each time a comment is added I get three e-mails with the same comment.

Is there any way you can remove me from that service?

Many thanks!

my web page; new business ideas india

Anonymous said...

When I originally commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now
each time a comment is added I get three e-mails with
the same comment. Is there any way you can remove me from that service?
Many thanks!

My web site: new business ideas india
my site :: ideas in business

Anonymous said...

Genuinely no matter if someone doesn't be aware of after that its up to other viewers that they will help, so here it occurs.

Feel free to surf to my web site ... structured settlement transfer
my webpage :: free reseller hosting cpanel