Friday, September 14

entrevista em çima do aconteçimento


anårca cønštipadö : bom dia é o tio Belmiro Azedo?
Belmiro de Azevedo: quem fala? 

anårca cønštipadö : daqui é o anårca cønštipadö
Belmiro de Azevedoquem? constipado?! bom no Continente vendemos paracetamol e na Solinca pode abrir os pulmões homem,,,

anårca cønštipadö : ahhhh obrigado mas eu queria era perguntar-lhe se tem alguma coisa a dizer á provocação do Passos Coelho?
Belmiro de Azevedomas quem é que você é mesmo? 

anårca cønštipadö : sou de um blogue o anårca cønštipadö
Belmiro de Azevedoblogue???!!! mas eu só falo para o Público ou para uma televisão ... e não vi o que disse o primeiro ministro .... 

anårca cønštipadö : bom mas por certo algum assessor seu já lhe disse que o primeiro ministro o mandou baixar preços ....
Belmiro de Azevedomandou?!!! mas aqui na Sonae ele não manda nem apanhar beatas do chão.... 

anårca cønštipadö : então ficou aborrecido ...
Belmiro de Azevedoaborrecido... eu só me aborreço com a retracção da procura .... um garotelho imberbe e sem carreira não me aborrece...  (voz anazalada do Marco a subir décibeis,....) 

anårca cønštipadö : portanto não o perturba o tom jocoso de desafio do Passos Coelho ...
Belmiro de Azevedomas você quem é afinal ...tem cartão continente? compra na worten? tem um otimus? 

anårca cønštipadö : ahhh nem por isso....
Belmiro de Azevedoe faz compras no Pingo Doce se calhar ....

anårca cønštipadö ahhhh por acaso é no Intermarché....
Belmiro de Azevedobem eu não tenho nada a dizer ... 

anårca cønštipadö : não ficou lixado com o Passos ....
Belmiro de Azevedoeu estou é lixado com os atrasos na procura dirigida aos projectos de Troia ... agora com esse aprendiz jotinha ...










No comments: