Monday, August 20

dark times ahead...


em Espanha querem prender quem convoque uma manifestação pelo facebook ...em Inglaterra o governo considera a opção de invadir a embaixada do Equador para "extrair" o gajo que revelou às escancaras que vai tudo nuzinhu no mundo das "elites" politicas e das "classes altas" ... mandando às malvas aquilo que justamente nos distinguia e milhões de refugiados reconheciam ... nos EUA por qualquer merdiçe podeçe ir engavetado ao abrigo da Lei feita contra os founding fathers e que releva dum primarismo paranócio intolerante absolutista e sim ...terrorista... e na Russia o Putin põe no carcel três miudas pro uma palermice e pode bem meter no mesmo place o campeão do mundo de xadrez por se "atirar" contra a mão dum policia.... no Paquistão uma criança com trissomia 21 é acusada de blasfémia... mulheres são apedrejadas até à morte depois de violadas ...e um senador americano quer que as mulheres violadas deixem nascer os bebés resultantes do acto ...
não deve ser progresso ...

6 comments:

Anonymous said...

tão e os cavaleiros do apocalipse??

Piotr Kropotkine said...

não me parece o apocalipse ...parece-me apenas um periodo em que os psicopatas foram soltos e controlam a coisa...

Anonymous said...

E voltam todos p/ a "gaiola das loucas" ou nem por isso?? ahh ahh hah duvido.

E tal como escreveu no titulo do seu post será mm "dark times ahead..." com ou sem cavaleiros do apocalipse "The Situation is Hopeless and it's Fucking Serious".

Ricardoense said...

Venho deste modo apresentar-lhe o meu novo projecto. Trata-se de um novo blog que pretende fazer uma análise clara e concisa sobre a actualidade nacional e internacional.
Este projecto surgiu no seguimento do término da minha licenciatura na Faculdade de Economia do Porto (FEP). Sempre me interessei bastante pelas questões macroeconómicas, mas entendi que só após a minha licenciatura estaria preparado para abordar estas questões com o rigor que se lhe exige. Gosto de fazer análises credíveis e baseadas sempre em estatísticas credíveis, como irá reparar ao visitar o blog.

PS: o link do blog é http://ecoseconomia.blogspot.pt/

mfc said...

...e o Benfica empatou, pá!!!

Anonymous said...

É! Cheira-me que é tudo pessoal com altos níveis da tão famigerada auto estima.