Wednesday, July 4

o não assunto ..... !!!


vinha prá Universidade .... nesta onde estou lamentavelmente exigeçe aos alunos que compareçam às aulas e façam exames e não há ....errrr..... equivalênçias por causa de ...errr.... vivênçias.... e dzia eu vinha portanto prá Universidade e dou com o primeiro na TSF a dzer que o caso da licenciaturia instântania farinha amparo do Ministro Relvas é um não assunto .... vaime desculpar senhor Primeiro Ministro mas é um assunto e particularmente sério sabe.... e eu cá gostaria mesmo de saber se o senhor Professor Crato se sente confortável em caucionar uma trapalhiçe sem nome destas .... e mais gostaria mesmo de ver publicamente o Magnifico Reitor da universidade (com letra piquena...) envolvida nesta coisa dar explicações detalhadas sobre as equivalênçias ....Uma cadeira feita noutra universidade com um miserável dez dá pra dois anos???!!!! aí neça estranha universidade???!!!! é que senhor primeiro ministro o "Rigor" o "Esforço" a "Coragem" que tão bem decoram os seus discursos ficam amarelados em face desta bandalheira... é isto que vai ser exigido aos alunos do secundário? é isto que vai ser exigido aos alunos do superior? sabe senhor primeiro ministro eu dava de barato esta desfaçatez porque agente sabe que isto é apenas a ponta dum icebergue ... (por alguma razão o PS não comenta e não é só pelo Sócrates.....pois não Zorrinho e companhia?) mas o que mais me aflige é bem pessoal senhor primeiro ministro .... sabe a risota que vai na minha casa com esta trampa toda? como é que exigimos aos nosso filhos que sejam o contrário do que é o seu ministro adjunto? responda-me só a esta pergunta senhor primeiro ministro .... só estazinha..... sabe até por causa disto....
digaçe em abono da verdade que pareçe que há uma lei ....e não há sempre uma lei que cauciona o impensável? senhor presidente da republica esta lei é uma vergonha isto é uma republica das bananas ..... porra ....que miséria .....

No comments: