Monday, April 23

que saudades pá


da teoría dos centros estratégicos naçiunais ...antes do Gaspar querer vender a Cimpor já e depressa e chega esse preço .... quando os banqueiros com ar austero e pomposo faziam juras e bbatiam no peito sobre a neççeççidade de resguardar a capacidade de manubrabilidade táctica e estratégica em Portugal ou vá na ilha do Pessegueiro ... quando todos os partidos destacavam em surdina o quão fantástica era a golden share (no que aliás era e são ainda seguidos pelos que mandem em nózes que temém tem golden shares guardadinhas enquanto falam alta sobre o mercado livre e a cegueirra da mão invisível ...)

longe vão eçes tempos ... agora coitado do Ulrich ...já vê o novo contrato de trabalho e vá lá tem uma indemnização catita e um relógio douro de agradeçimento da rapaziada de La Caixa ...que tamém tem os seus probelmas pra resolver não é verdade ...aquilo em Espanha não tá famoso e recompensar os serviçais tá pela hora da morte ...

3 comments:

monko said...

não é só o ulrich que anda á rasca.há mais uns quantos.aliás já tentaram mandar borda fora alguns.

Anonymous said...

Grande George Harrison no fundo o/

Anonymous said...

a estratégia genial, aquela mesmo boa, mesmo excelente e de génio deveria ser vender esta merda toda! Parlamento, militares, médicos, sindicalistas, carteiros, pastores, policias, desempregados, torre de belém. Todo e qualquer bem venal ou não, deve ter a porra de um preço. Para que é que queremos a porra do mosteiro do Jerónimos? e porque não vender o próprio nome Portugal a uma cadeia imobiliária. O nome até foi dado por um cabrão de um belga casado com uma filha bastarda de um sacana espanhol. Passariamos a chamar-nos qualquer coisa a terminar em "erda". Que se lixem os bem terrenos, o que importa é o reino dos céus e o 13º mês.

Estive agora em Omã, e garanto-vos que os sacanas dos árabes estão dispostos a dar bom dinheiro pelo nome do rectangulo....dizem eles que assim deixavam de confundir o nome do fruto "laranja" com o do país....

Madrid

Escrito enquanto ouvia "Remember diference between knelling down and bending over- Frank Zappa"

PS- Fonseca pá, deixa-te de merdas e métete na politica pá, tu tens jeito...arranja um emprego numa financeira e vais ver o quão bom politico tu éres!