Sunday, March 4

mas ...para os mais interessados em aspectos hiperbólicos mais inalcançáveis ....


reparem no poder da obra ....invista e fique rico ...quiçá seria menos bem suçedido se diçeçe invista e fique pobre ...a subtileza do título é magnifíca..... "Esse crescimento espectacular assenta numa fórmula mágica, testada com sucesso em centenas de períodos diferentes e com milhares de cotações. É uma fórmula com riscos mínimos, funciona sempre – mesmo que toda a gente a ponha em prática – e pode ser aprendida em pouco menos de duas horas.".... eu se foçe a vócezes nem perdia mais tempo a ler este blog de treta ia já a correr comprar esta pérola.... não obstante se tiverem tempo .....


"Era uma vez um valoroso cavaleiro. Era um homem corajoso e leal; o seu coração destilava o equilíbrio perfeito entre a força, a emoção e a razão. Quando o rei decide colocar o futuro do reino nas suas mãos, o cavaleiro sente que não merece tal favor.
Por isso, enceta uma viagem até à Terra do Destino, onde terá de enfrentar, com engenho e habilidade, sete provas que lhe permitirão libertar a sua força interior e conhecer o seu verdadeiro poder. Será ele capaz de vencer o dragão do medo ou chegar ao cimo da torre infinita? Sim, depois de fazer uma descoberta fundamental: só com a força dos seus pensamentos e atitudes poderá mudar a própria realidade."... eu rendo-me ... se a vida nas empresas é assim o que é que eu faço a ensinar coisas tão maçadoras como a matriz de Ansoff.... bailhamedeuze....

4 comments:

Anonymous said...

quando era miudo havia uns livros cujo teor era como vencer na vida sem esforço de um tal dale carnige.penso que reincarnou

Vítor Fernandes said...

Ainda bem que não sou teu aluno, José Manuel Fonseca. Olha as coisas que eu tinha que aprender. Matriz de quê, repete lá que já não me lembro...

Pelo sim pelo não vou já comprar o livro do investimento.

Um abraço

(PS. Eu acho que é por causa do teu blog que o Viegas disse que cada um podia escrever como quisesse. Ele vem aqui incógnito, mas vem aprender).

Kim Zé said...

Temos aqui uma saga com mangas para panos.

A mão do Smith, Krugeres e Roubinis, Pseudo Professores Karambas aprumem-se ou são expulsos do altar.

É giro ver que estes livrinhos, mesmo sem chuva, florescem em qualquer banca de esquina...
Muitos deles já têm uma catrafulhada de edições e reedições.
Não há nada como o Rich Dad, Poor Dad.

mfc said...

E tem a chave do EuroMilhões?!