Monday, March 12

lamentavelmente não assinalei o dia da mulher

algumas amigas poderão eventualmente pençar que cada vez fico mais misógino com a idade e reacçiunário e açim ... mas nãoé verdade pá


pelo contrário ....devo expreçar a minha enorme admiração pelo sexo oposto ... nas ultimas décadas conçeguiram a emançipação em multiplos e justos aspectos ... as minhas amigas não precisam de nenhuma lei ou regulamento para poder competir com nenhum gajo em termos de competência nos dominios profissionais e continuam a ser as lideres efectivas das casas e da educação dos filhos ... se há coisa que há muito estou convençido é que faltam gajas na politica e que o coutry com gajas tesas endireitavaçe mais do que com estes estronços que temos tido ....

há no entanto um aspecto em que tenho de expreçar a minha admiração crescente... nãohá duvidda que as mulheres praticam desportos radicais todos os dias ... a mim admira-me até que os prémios dos seguros de vida e de acidentes de trabalho não discriminem positivamente desta vez a malta .... isto é os homes que correm manifestamente riscos menores de se espalharem e terem lesõis na coluna...

1 comment:

mjm said...

só agradeço a falta de lembrança...estou farta deste calendário!