Thursday, September 8

a teoria do GAP ....

uma das coisas mais divertidas que corre nos acuçados, coitaditos do poder é a teoria que é cedo demais pra serem feitas avaliaçõis à governance .... reclamam ou da injustiça de não ser conçedido um estado de graça que foi amplamente dado ao enginheiro do fax.... ou que em cem dias não dá pra fazer tudo e portanto esta preça em julgar sem dar tempo prós gajos se assentarem e começarem a estudar com raçiunalidade é duplamente injusta.... por comparação e por que estão a reparar mal alheio.....

mas.... a falácia disto é que não há jurisprudência ...portanto ninguém tem estado de graça porque sim .... e a reparar mal alheio pode bem ser mas com as técnicas dos alheios quando prometeram outras técniques pá.... aliás justamente porque disseram que era inadmiçivel os outros fazerem aquilo que estão agora a fazer ....só que ainda por cima em doses ainda mais cavalares....



e depois e last but not least .... se não aguentam tar na cozinha não se apróxeguem do fogão ora o caraças .... pareçem uns queixinhas....

4 comments:

Anonymous said...

Volta Socrates, estás perdoado. Estes ainda são piores do que tu! Aumentam impostos por prudência nem fazem contas do impacto que as esses aumentos produzem, nem estimam receitas!

mfc said...

Taditos!

Anonymous said...

http://infames-e-infomes.blogs.sapo.pt/

Joao Faria said...

Quando um Professor entra na primeira vez na aula, existe uma tentetiva de (re)conhecer o mesmo. E assim se passa nas aulas (poucas) seguintes.
Isto é o que chamo de estado de graça, que já passou de moda na política pois a urgência urge urgentemente, e sempre, nos últimos bons anos.

Que não se espere que os primeiros cento e poucos dias de um mandato que é suposto durar para cima de 1.300 dias seja mais que uma primeira aula de apresentação.

Aqui fca uma analogia aparvalhada, senão mesmo parva, do que deve ser o "estado de graça". E é assim... porque sim.

Não se podem começar a areemessar calhaus aos calhaus que talvez até nem o sejam.

O mesmo não se pode dizer do Pedregulho Esponjoso que saíu do poder faz ainda ontem um virar de esquina.

"Um País que começa com o filho à porrada à Mãe não dará em grande coisa", já dizia o meu Pai, e começo a ver um certo nexo de causalidade.