Thursday, August 25

em nome do bom povinho

construiramçe as maiores bizarrias absurdos e ditaduras kafkianas.... basta ver a extraordinária dinastia da coreia do norte ..... 


mas o que é espantoso nestas ditaduras é a opulênçia majestática e faraónica em que estes escroques viviam (vejaçe o caso dos palácios do Saddam e das centenas de automóveis de luxo dos psicopatas dos filhos socialista mais que convictos)... .... com o agravante destes idolos da esquerda terem a lata de clamar que eram imprescindiveis pra revoluções verdes ou árabes ou latinas ou o diabo a sete... coisas sem as quais os povos ainda viveriam pior do que nas condições em que vivem mesmo com o pitrol por trás... e que justificam repressões impiedosas sobre os seus povos e minorias étnicas ou outras e o esmagamento de manifestações culturais "desviantes" da linha oficial ....

e depois de reveladas as ....frugalidades destes ....errrr.... socialistas.... em lugar de amaldiçoarem a traição miserável aos princípios que alegadamente defendiam.... não, os partidos de esquerda ainda vem atirar opróbrio sobre o povo (organizado em façções e a granel... manipuláveis pois claro..) que os escorraçou .... defendendo estes psicopatas e opondo-os aos oportunistas que agora se preparam pra abifar o pitrol.... como se entre o Kadaffi e os ocidentais que já estão de faca afiada para recolher os despojos existisse uma enorme diferença em favor do tirano ..... não perçebem que perdem toda a razão?

não compreendem como é que nunca serão alternativa a nada enquanto persistirem em defender o indefensável? não compreendem que o ditador da Coreia do Norte é um miserável embora se esconda sob a bandeira dos amanhãs que cantam? não compreendem que o "modelo" do centralismo democrático só gera piquenos e médios ditadores e no fim gera um horror sem saída? não percebem nada do que tem acontecido no último século?



3 comments:

Joao Faria said...

Lá perceber, até são capazes disso.
Mas a opinião pública, quase toda, com e sem acesso a qualquer tipo de informação, não.
E assim se repete suksessivamente a(s) história(s) de que é feita a História.

mfc said...

Parece mesmo que nada aprenderam com a História!

Kim Zé said...

É chato aprender quando o assunto dá dores de cabeça...mesmo sabendo que um dia poderá gerar alegria e/ou proveitos...ah sim proveitos! Onde se apanha o próximo comboio?

Às vezes o Papel parece ter vontade própria e os Problemas do Mundo não.
Crónicos ou não é preciso fazer!