Tuesday, June 21

meta reflexão sobre a vida e o sentido desta coisa toda

ora quando um gajo começa a reçeber sugestões do façebuque dizendo que temos duas dezenas de amigos comuns .... ou quando esses amigos comuns começam mesmo a sugerir cum gajo faça amizade .... ou mesmo pedidos directos de amizade de gente com nomes "Nocas de Amaral e Cerezedo" ou "Pati de Vasconçelos e Sacadura de Mello" ou da "Mitu de Sabrosa e Holfstein" ou "Kiko de Villas Boas e Castro Mendes" ou "Mico de Casal Ribeiro e Castello e Alpoim" .... um gajo sente que subiu na escala social e está à beira de ser uma pessoa realmente importante e socialmente integrada pá...... um gajo sente que já é alguém na vida pá....


felizmente ainda não é o meu caso mas mantenho a esperança ....

4 comments:

Imprensa na rede said...

Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis em Portugal. Pagamos 40 euros por PayPal pelo trabalho.
Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: tatiana.segala@gmail.com
Atenciosamente,
Tatiana A Dias

Kim Zé said...

Mas já começa a ter a caixa de correio atafulhada de convites para as festas de Verão da quite really high society?
É preciso muito cuidado porque mal um gajo se descuida já está a criar valor nas páginas da Maria ou qualquer outra revista de relevo histórico e cultural. Muito cuidadinho

Anonymous said...

os espirros são cada vez menos; a publicidade é cada vez mais...
... a crise está (mesmo) aí!

(que saudades da "pezinhos na areia"...

Joao Faria said...

For the yes, for the no, já deletei permantely a minha acconta no fasso-bucco ainda no ano passado(o Zucraberg adora osso-bucco... enfim, digressing).

Isto porque me fartei de (não todos) dos 52 amigos que me invitaram god/whatever, knows why e num me falaram... nünca. À excepção de poucos, e destaco um tal de Pedro "à la Russian", kesse sim: espirra muita bem.