Tuesday, June 21

meta reflexão sobre a vida e o sentido desta coisa toda

ora quando um gajo começa a reçeber sugestões do façebuque dizendo que temos duas dezenas de amigos comuns .... ou quando esses amigos comuns começam mesmo a sugerir cum gajo faça amizade .... ou mesmo pedidos directos de amizade de gente com nomes "Nocas de Amaral e Cerezedo" ou "Pati de Vasconçelos e Sacadura de Mello" ou da "Mitu de Sabrosa e Holfstein" ou "Kiko de Villas Boas e Castro Mendes" ou "Mico de Casal Ribeiro e Castello e Alpoim" .... um gajo sente que subiu na escala social e está à beira de ser uma pessoa realmente importante e socialmente integrada pá...... um gajo sente que já é alguém na vida pá....


felizmente ainda não é o meu caso mas mantenho a esperança ....

3 comments:

Kim Zé said...

Mas já começa a ter a caixa de correio atafulhada de convites para as festas de Verão da quite really high society?
É preciso muito cuidado porque mal um gajo se descuida já está a criar valor nas páginas da Maria ou qualquer outra revista de relevo histórico e cultural. Muito cuidadinho

Anonymous said...

os espirros são cada vez menos; a publicidade é cada vez mais...
... a crise está (mesmo) aí!

(que saudades da "pezinhos na areia"...

Joao Faria said...

For the yes, for the no, já deletei permantely a minha acconta no fasso-bucco ainda no ano passado(o Zucraberg adora osso-bucco... enfim, digressing).

Isto porque me fartei de (não todos) dos 52 amigos que me invitaram god/whatever, knows why e num me falaram... nünca. À excepção de poucos, e destaco um tal de Pedro "à la Russian", kesse sim: espirra muita bem.