Friday, June 24

em defesa da ética de Massamá

ora pareçe que a ida do home em claççe de cheiro no sovaco que não é Prada deixou toda a gente a torçer o nariz ...suponho que os gajos do PS devem dzer que o spin do governo é demagogia ...(eles devem saber porque durante seis anos sobrou fartura de spin e uma bancarrota...) ....do lado do Pacheco suponho que se deva dzer quistu é demagogia porque não é o suburbanu Paçços que vai a Bróxellas mas é o Primeiro Ministro de Portugal.....


eu nem me entusiasmo muito ca coisa mas acho bem ...tamos falidos e portanto cada penny saved sempre é um penny que dá pra gastar noutra coisa mais importante e se o home vai de turistica faz ele bem ... não lhe cai a dignidade na lama (eu peçualmente não me xateia nada que o primeiro vá ao lado dos gajos que representa...) e há que tenha montes de panache e diplomas de merda e doutoramentos copiados ou ande a fazer o doutoramento há seis décadas.... podem continuar a ir de executif mas à pala do pocket deles.... ou à pala da ética republicana que é pior que a de Massamá .....

1 comment:

Anonymous said...

Ah, anarca de volta...
uma ideia: que tal uma obrigatoriedade nos carros oficiais ou nas viaturas de empresa, de ostentarem de forma "discreta" (podia ser assim na barra de fundo das portas, em letra tipo matricula) o organismo ou empresa a que pertencem?... ou no guarda lams, como se usava a tara dos camiões... era mauzinho...
ahmaro