Sunday, June 26

desta vez preparu-me pra ir à séria às privatizations

confeçu que sou um ótimista ....

e acredito que o Gaspar e o Pereira farão deste país um country em que o mercado funcionará a sério ...portanto com os preços de saldo a que vão ser feitas as privatizations eu acho que desta vez faço-me a umas mais valias ..... é que os pêpêérres dos bancos amócharam no floor e já perdi mais de 20% em ralação ao capital empatado e queru ver se recupero algum ....

e se a ren e a edp e a galp e mesmo a refer forem bem avaliadas aí a uns cêntimos acima do bcp sou gajo pra comprar duas grosas de acções de cada....

6 comments:

mjm said...

desejo-lhe bom negocio...

mfc said...

Aceitas uma "vaquinha"?!

Piotr Kropotkine said...

e um borrego tamém...

Animal said...

eu num vou a jogo. pra comprar tinha qir ó salgado pedir-lhe pra morientar uns trocos. e eu ando a ver se deixoo vício.....

Vítor Fernandes said...

hummmm não sei se é boa ideia. Será que a troika me empresta massa para eu ir ás compras?

Anonymous said...

Sou descendent do porteiro mor,serei rei de Portugal?Com o numéro de palhàços que existe em Portugal,nunca se sabe.