Tuesday, June 7

aqui no anårca cønštipadö

estamos sempre atentos às neceçidades do mercado pelo que aqui fica o template que maximiza a eficácia da actividade rastejante que agora toma forma ....utilizai quanto antes ....

"Saiba que sempre tive por Vossa Excelência uma consideração e apreço inabaláveis. Considero-o o herdeiro legítimo do espírito de sacrifício que a Nação outrora conheceu naqueles que a serviam com a diligência e o pudonor que caracterizam até a respiraçao de Vossa Senhoria. Saiba ainda, que muito me ferem pessoal e particularmente as impiedosos e miseráveis aleivosias, que alguns seres rastejantes, cuidam que ao dirigir-lhe, poderão minimamente beliscar a sua mui digníssima compustura. Procura ainda esses manhosos afectar a fé que todos depositamos na sua iluminada liderança. Para a qual, aliás, nos viramos nestes tempos incertos, e, em que Vossa Excelência emerge como uma rocha e um farol. Tem Vossa Senhoria superiormente desmontado e tornando óbvias aos olhos de todos os homens de fé e honestos desta nossa grande terra, a ignara origem dos torpes ataques que, em última análise são dirigidos contra todos aqueles que anseiam por um Portugal moderno, ambicioso e concretizador. Aceite os protestos sentidos de lealdade deste seu servidor que se manifesta ao seu dispor no caso de Vossa Excelência no seu elevado julgamento possa vir a pensar atribuir a este seu seguidor, admirador e criado, alguma missão ou tarefa ou cargo para os quais enfatizo desde logo a minha total devoção firmeza e determinação"

4 comments:

mjm said...

eu estou como o cão: de orelhas baixas e olhar esguelha.

não me apresento e também não estou disponivel para qualquer cargo...

Animal said...

eu estou, mas só depois das férias

Para a Posteridade e mais Além said...

afinal emerge como uma rocha ou como um farol?

é que ser rocha semi-emersa pelo aumento do nível médio da dívida

ou ser farol em tempos de cortes na electricidade

era melhor emergir como submarino
ou como colete de salvação

ou ao menos como boia bóia poia?

isto do acordo ortodoxo

Para a Posteridade e mais Além said...

dissabte 11 de juny de 2011
De palavras que flutuam aqui no anårca cønštipadö
aqui no anårca cønštipadö
estamos sempre atentos às neceçidades do mercado pelo que aqui fica o template que maximiza a eficácia da actividade rastejante que agora toma forma ....utilizai quanto antes ....

"Saiba que sempre tive por Vossa Excelência uma consideração e apreço inabaláveis.
é sempre bom dizer que se tem fé ou fezes
Considero-o o herdeiro legítimo do espírito de sacrifício que a Nação outrora conheceu naqueles que a serviam com a diligência e o pudonor que caracterizam até a respiraçao de Vossa Senhoria.
já o pud'onor fica assi um restito a mais mas enfim

Saiba ainda, que muito me ferem pessoal e particularmente as impiedosos e miseráveis aleivosias, que alguns seres rastejantes, cuidam que ao dirigir-lhe, poderão minimamente beliscar a sua mui digníssima compustura.
é a modos que um pouco racista contra os organismos rastejantes que tamém fazem parte do ecossistema mas adiante

há e nã gustei do cão

ainda se fosse da raça xau xau

estes têm muitos ossos e pôca carne