Tuesday, May 24

pode ser de ter começado o calor

pode ser da aproximação do fim de Maio altura habitualmente crítica pra moi ... mas este ano estou particularmente cançado distu tudo .... e o istu não se refere às diatribes dos pantomineiros que nos arrastam para a porcalhota nem às falácias de troikas e troikados.... é mais avec moi même ... de ano pra ano a tolerânçia ao faz de conta que istu tudo é baixa baixa baixa ....

e agora com o bónus de sobrar cada vez menos provento do trabalho que pareçe que tenho de ajudar a salvar o euro e os bancos ... começa a ser de perguntar ...que raio de porra é que eu tou a fazer?

6 comments:

mjm said...

somos muitos a fazer essa pergunta...temos que aprender a viver, mas com tranquilidade, com tempo para nós, outra forma mais humana de viver...não é preciso 3 tv´s, 5 telemóveis, 4 pares de ténis, 15 camisas, 5 relógios, 10 bonés, ...só temos 1 corpo e uma vida!

Eric Blair said...

figura de urso!

desculpa, mas se não são os amigos a alertar-nos ...

bestunto said...

"não é preciso 3 tv´s, 5 telemóveis, 4 pares de ténis, 15 camisas, 5 relógios, 10 bonés"

ê cá nan tênhu nadadissu! Pudrá adizersse quessou cheção?

peixebanana said...

O que me phode é que tenho filhos e temo não conseguir passar-lhes essa mensagem... a da nossa vida para além da banca e da CEE.
Vou cavar um buraco e enfiar a cabeça na areia até mais logo.

Anonymous said...

Parece que ja ha gajos a trocar T shirts por votos... Depois com os votos podem comprar carros,ferias,tv etc...e preciso por a economia a bulir...

Kim Zé said...

Às vezes é melhor nem saber...por mais que um gajo tente precaver-se acaba por levar na mesma com os colaterais.
Está a criar riqueza para o país.