Saturday, April 2

o país do curto prazo

porque o prazo é sempre curto e não fizemos o "trabalho de casa" ..... este país não é pra pessoas .... é pra "gajos que tavam convencidos que eram doutores porque andaram não sei aonde a fazer não sei o quê por um prazo dilatado" ....


neste país estamos sempre a fazer estudos e análises e research .... para problemas cuja análise ... estudo ....research foi feita em bom tempo há séculos ou décadas atrás .... estuda-se agora a "ajuda de curto prazo" só do FMI o que deve deixar Bruxelas e Berlim entusiasmadiçimas..... ui ui ....

mais um problema "resolvido" em cima do joelho ....e o que é que o tuga médio domanda?

de quem é o joelho.....

2 comments:

e-ko said...

depois de: o voto em branco é uma ideia como as outras...´çó tenho a acrescentar que, depois do tinto, o branco é uma ideia a reter... já que a coisa teima em apresentar-çe muito preta!...

bp said...

Caríssimo
Não tenho a tua habilidade a escrever e acho que não pode ser imitada, tipo, a descoberta da pólvora. Bem te haja.
Acompanho-te desde ??? creio que do princípio e acho que acompanhei tudo, ou quase, inclusive os momentos menos bons.
Na mouche, nas calmas.
A tua jukebox podia ser a minha (quase) e a minha prenda é os "Area". Às vezes ligo o anarca para ouvir música (depois de ler os posts)
Desejo-te longa vontade de viver e falar alto.
bem hajas
Grande abraço
Carlos de Bulhão Pato
Rabo de Peixe
S. Miguel
Açores (neste planeta)