Wednesday, March 16

finalmente foi dado o paço definitivo


nada será como dantes ....

10 comments:

Eric Blair said...

ofereço-me para secretário de estado sombra do arroz de lampreia

Cristina said...

eu quero ser a sombra do gajo que tenha enriquecido mais. de certeza que consigo ser ainda mais simpática.... :p

Animal said...

eu quero a prezidênçia da cumição para o levantamento virtual do património imaterial. com senhas de presença virtual, cartão de crédito gold, um carro (real) adequado à dignidade das minhas funções e mais umas coisas que num me ocorrem de momento mas que vou dando conta à medida quemalembrar. e a minha filha para açeçôra principal, já se vê.

Animal said...

preciso de um iPad 2. Num sei praqécaqilo serve, mas é bué da fixe pôrli-o em cima das mesas de reunião e fazer de conta que se está a meter dados.

Saude24 said...

Livro “Saude 24 horas” – guia de saúde para todos com soluções e dicas para mais de 100 problemas de saúde, Gripe, constipações, febre, tosse, garganta inflamada, colesterol, tiróide, diarreia, obstipação, queimaduras, bebés, grávidas, contracepção, menstruação, disfunção, entre outros. Plataforma de apoio www.saude24horas.net. Deplanobooks editora.

www.saude24.net agora em livro, livro Saude 24 horas, de Carlos Edgar

e-ko said...

mais um? hãn? eu çó adiro a inteirus, partidus estão muitos tugas e mais eu... e então na última çemana do mês já num é partidos mas migalhas!...

çó nus faltava mesmo um terramoto, um tsunami e um açidente nuclear...

bou meditar cum muita força e fazer corpo cu univerço, pra ver çu mundo fica mais inteiro, quisto tá mesmo muito partido... já numçaguenta tanto caco e tantos escaqueiradus!...

Animal said...

proponho-te pró ministério da araldite. a gente parte tudo e tu colas os cacos...

fónix said...

Primeiros: o que o Pârtido Anärca preciza é dum braço armado pra derrubar os Bilderberg manipuladores dos famigerados mercados que não param de baixar as malditas notações qua não nos deixam dormir, carago.
Segundos: depois sim, destribuam-se as prezidenssas, os menistérios os secretariados as diressões-gerais e todos os demais suculentos tachos e mordomias a que o pessoal se possa achantrar.
E por falar em tachos. As putas das televisões não param de empurrar o Coelho prá frentex do novo governo. Até enjoa.

e-ko said...

é pró ministério do grude, qual araldite... tão todos lá grudadus e num querem mais delá çair... e então o pinócrates...

mfc said...

posso ser o guardador das jóias de inscrição?!