Tuesday, January 18

senhor presidente



"recorda-se dos tempos do Indy, quando eu lixei uma data de ministros de Vossa Excelência?"
"como é que podia esquecer, ainda há uns dias vi o Silva Peneda que lhe envia cumprimentos..."
"AH!AH!AH! o Peneda...."
"Mas isso são tempos que já lá vão, você era um jovem pueril , hoje é um Estadista que já contemplou a incomensurabilidade do oceano ao lado do Rumsfeld"
"Ah, sem duvida, hoje estou numa posição diferente e mais elevada, até todo o gosto em o apoiar"

eu também tenho imenso gosto em estar sentado a assistir a este beliccimo e fino espectáculo ....

4 comments:

Anonymous said...

este gajo devia ir ajudar a empurrar o submarino...parece que as baterias estaum flat e aquilo naum pega ... a garantia era so ateh ao primeiro stop street!

Anonymous said...

e o outro diz que naum sabe nadar e portanto naum faz comentarios ( para bem da estabiliades das marehs...)...

Eric Blair said...

que os pariu, aos dois!

e-ko said...

eu fiz-vos um desenho:

http://e-konoklasta.blogspot.com/2011/01/o-segredo-e-alma-do-bpnegocios.html