Wednesday, October 27

Polis e outras minudênçias

diçe o Profeççor Cavaco "oque teria acontecido sem os meus alertas?" ....ora perdão prufeççor a pergunta que nos aflora os neurónios é outra ....é mais na área o que teria aconteçido se vossa excelênçia tiveççe metido os coutos à parede ...tiveççe dito "é lá pára o baile" tiveççe gritado bem alto "porra queistu vai correr muito mal vócêzes tão todos marados ou quê?"...... açim o senhor ficouçe pelo timorato pelo tergiversar pelo  peço desculpa pelo incómodo mas tenho de fazer notar .....









pareçe que diçe a ex secretária destado do Lino que o sucateiro diçe ao Vara que diçe ao Lino que era um grande amigo do PS e portanto..... pra já registeçe que o pruçeçu tá em segredo de polichinelo mais uma vez deságua o efluente a céu aberto ..... depois registeçe que esta mulher não vai a mais ladex ninhum e ainda acaba como o outro Mateus do livro .... terçeiro recordemunus que aquilo que a senhora diççe à Judite não intereçça nem ao menino Jesus porque a única coisa que intereçça é o que diççer num eventual hipotético e distante julgamento em audiência e até lá many water paççarão under over e around the bridge portanto

arranjemus uma cadeira confortável porque a espera é longa .....

4 comments:

MONKO said...

ATÃO O PÇD NÃO DEVERIA TER APRESENTADO UMA MOÇÃO DE ÇENÇURA E
DESPEDIR AQUELA MALTA EM TEMPO UTIL.
AGORA VAMOS TER QUE OS GRAMAR MAIS 3 ANOS E TAL.
A BANKA TAMBEM ERSTÁ MAL NA FOTO.
TENHO A IDEIA QUE A MELHOR ÇOLUÇÃO ERE O EFEEMEI PARA ARRUMAR ESTA MERDA DE UMA VEZ POR TODAS.
KUANTO Á ROUBALHEIRA NÃO DIGO NADA.
FAZ PARTE D O MEU SOFRIMENTO DIÁRIO.
JÁ AGORA O QUE É QUE DIZ DO DÉFICIT NOS DEZ POR CENTO.
AINDA NÃO FALARAM NIÇO PORQUE ANDAM A VER SE HÁ MAIS FUNDOS DE PENÇÕES A METER NO SACO.

Kim Zé said...

Isto é só música e mais musica. Só o tom é que vai variando(para não parecer muito mal), já a qualidade da coisa...nem ao som do cavaquinho.

Bem, aparentemente já há fumo...

Eric Blair said...

fico preocupado quando ouço gajos que eu tenho como inteligentes e informados tecer loas ao parolo e palerma de boliqueime.

Animal said...

a grunhice e o medo propagam-se bem melhor que a gripe dos porcos. e não há vacina...