Friday, October 29

estimado Doutor António Borges








onte vossa excelêçia perguntou (de modo retórico claro está....senão seria um tremendu insulto à inteligência de gajos medianos .....porque vossa excelência não pode ignurar....) mas pergutou como se chegou aqui num país de economia de mercado ..... sabe por demais vçça excelênçia que nunca existiu tal coisa aqui  no rectângulo à beira mal plantado mas ainda açim não vá vossa excelência ser realmente .....coiso ....aqui fica um subsidiu prá compreenção como é que aqui chegámos graças à excelência dos géniso como o apenso e de elites que nos conduziram tão bem ..... e como por exemplo também o seu partido tem sido financiado .... justamente numa economia em que o mercado nunca foi transparente e sempre se negociaram trabalhos a mais e revisões de preço (entre outros esquemas alguns mais directos e sem tanta papelada ...) ...

5 comments:

e-ko said...

o únicu mercado que tem havido a funçionar bem é o das influênçias...

Kim Zé said...

Que triste alegria esta. Isto deve ser o "mal" que tem salvo a PT... Não é que só lá sabem mandar gajos que falam noutras línguas...é muito puxado para os nossos pobres deputados...haja dó, não é verdade?

Anonymous said...

Pelo que vejo este gajo ja esta a praticar chines!...Gostar de ver isto com legendas em portuguese ou brazileiro

MONKO said...

ATÃO O HOME TEVE TANTO TEMPO PARA PENSAR LÁ E SOUSELI,AGORA TEM A SUE RECOMPENÇA.AÇÇIM VAI AGORA ENCOSTAR O PAÍS Á PAREDE.
O RESTO É COMBERSA.

Nuno T. Menezes Gonçalves said...

Ao menos alguma coisa boa o senhor tem, é portista ferranho!