Thursday, September 23

por volta dos dezoito anos descubri que não gostava



de pertençer a rebanhos .... e desdaí tenhu-me esfurçado por neles não entrar mesmo (e apesar) das abenegadas empurradelas dos amigos pra "fazer a diferença" e que "palavras sem aççõis não produzem efeito" que "há mundos pra mudar"  e tal e coisa ... eu cada vez me convençu mais que se quiserem mudar mudem ninguém impede mas nas mais das vezes quando me meti a fazer choses quando olhei pra trás tava alone o resto da malta "ah e tal tive dir ali e coiso" de modos que agora tornei-me cínico e não alinhado até porque discordo de quase todos.........

de modos que este livrinho já cá canta .... vale a pena ler ...é um espírito verdadeiramente independente e ácido o desta mulher ....  ajuda-nos a cultivar os neurónios e a ver que seis quintos dos profetas da gauche à droite são tanguistas e vão nus e tão muita fçácidos gordos e badalhocos....

No comments: