Saturday, September 18

ora bein ....agora pode ser por mail já nem é preciso fax e pode ser ao dimanche


diz aqui na primiére do Espeççu que o melhor aluno com vinte a inglês entrou na University pela via das novas opurtunidades sem acabar o sicundário.... 

formidável e espero que tenha entrado pra enginharia civil..... (eu cá não sei qual foi o curso porque não li o jornal que não gasto dinheiro de modo desneçeçário ... mas daqui a nada suspeito que me informam ...seja como for acho bem e voto a favor ...sabendo a tabuada do 1 e pelo menos 76% do alfabeto ... ) 

7 comments:

MONKO said...

UM CIDADÃO AINDA UM DIA DESTES PODE SER SERRADO AO MEIO POR UM DOUTOR QUE NÃO SABE A TABUADA E ONDE FICA O MAR MEDITERRÂNEO.

Piotr Kropotkine said...

bruxo....

Anonymous said...

olha, olha, voltou o sonoro...

ahmaro.

Anonymous said...

um cidadão? o que é isso de um cidadão?
por acaso já vos passou pela cabeça que o mundo é dos simples! um gajo quando não sabe até vive melhor. Ponham os olhos na rapaziada do middle east, vivem sempre com a certeza de que no céu estão umas dezenas de virgens à espera.
Todas as criatura tem direito ao ensino superior de preferencia todos deviam ser médicos e engenheiros civis; assim acabava-se com esse posso sem fim que é o SNS e as obras publicas....mai nada!

madrid

Anonymous said...

posso=poço

até eu já não sei onde é o mediterraneo
madrid

MONKO said...

VIRGENS ?AINDA HÁ DISSO?

O ingénuo said...

Se Deus quiser este moço ainda acaba primeiro-ministro.