Tuesday, September 21

nas ultimas horas aumenta o numbro

de portugueses que esperam nos arrivals dos aeroportos portugueses (até no de Beja) a chegada da gajada do éfe éme i ....



nós fomos até lá perguntar o que esperam  ....

anårca cønštipadö: atão o senhor está aqui a olhar ali prá porta das chegadas porquê?
transeunte 1: eu ouvi dzer que vem aí os gajos do FMI e tou aqui a ver se arranjo algum emprego pró meu filho ....
anårca cønštipadö: mas eles não vem cá pra dar empregos vem cá pra cortar nos salários dos que já tem emprego....
transeunte 1: eu sei , mas o meu chavalo tem perfil pra ser como eles ....
anårca cønštipadö: perfil?!
transeunte 1: sim o gajo aprendeu lá na universidade técnicas pra despedir malta e fazer sangue e foi forcado amador em Salvaterra ...o gajo tá preparado pra essas missões.... 
anårca cønštipadö: ahhhhh tá bém passemos aqui a outro popular .... então e a senhora está aqui porquê?
transeunte 2: eu vim aqui pra ver gajos famosos ....
anårca cønštipadö: famosos? mas esta malta do éfe éme i até gosta pouco de dar nas vistas .... tá a ver correm riscos que lhes cheguem a roupa ao pelo ....
transeunte 2: mas eles não vem pra juri do novo programa da Fátima Lopes? 
anårca cønštipadö: fátima lopes???!!! não eles vem pra por a economia na ordem....
transeunte 2: ah que já me passaram a perna... ó Aduuuzinda sua vaca abeira-te de mim que eu tenho uma coisa pra te dizer minha cabra....
anårca cønštipadö: ahhhh bom passemos adiante tá aqui um popular com um cartaz ....
popular1: pois o meu cartaz é pra saudar a vinda desses gajos do femi que hádém por na ordem estes chulos todos .... chulos .....cambada de gatunos ....chulos.....
anårca cønštipadö: acalmeçe lá um bocadinho ...então é a favor ....
popular1: sou a favor ?! sou mais que a favor, estes gajos vem substituir estes incompetentes estes merdas que levaram Portugal à ruína....
anårca cønštipadö: mas... eles não vem substituir ninguém vem só dizer as medidas que temos de tomar porque os que cá estão tem medo da reacção do povo e de perder as eleições....
popular1: o quê estes vígaros ficam cá???!!!!! 
anårca cønštipadö: sim, são eles que vão por as medidas em prática...
popular1: ahhhh tamos fudidos ....istu nunca mais tem amanho caraças....bom vou ali ao bar beber uma imperial....
anårca cønštipadö: bom vou consigo que daqui a bocvado entrevisto mais gente.... 

2 comments:

MONKO said...

EXCELENTE!
HÁ MUITO QUE NÃO RIA TANTO.
VOU ATÉ MANDAR AOS MEUS AMIGOS.

MONKO said...

COM UM HUMOR DESTES....SÓ CHAPARRO!