Monday, July 5

o que dirá o Cézar das Neves

do "método" de paternidade do Ronaldo? ele que ainda today dizia que a coisinha mais espantosa da humanidade era o casamento .... ... a criança será baptizada pelo senhor Bispo do Funchal?

não que a mim me importe um milimetriu a question ...o Ronaldo pode bem fazer o que lhe der na caximónia (embora "encomendar/comprar" um filho seja um bocado repugnante prá minha estrutura mental...mas adiante)... só tinha alguma curiosidade em compreender a racionalização da coisa por quem acredita na fé que alegadamente ele tamém tem..... até pelo nome da criança ..... a propósito.... alguma secção da Comissão de Proteçção de Menores se vai pronunciar?

11 comments:

Animal said...

pra mim a coisinha mais espantóza da humanidade é a fêmea da espéçie. já os gajos, bailhameuze...

Rebel said...

Quer dizer que até ao século XII (altura em que o casamento começou a ser introduzido na sociedade católica ocidental), a Humanidade desconhecia em absoluto esse estado mental que parece ser o supra sumo da barbatana.
É nestas alturas que gostava de ser analfabeto para não ter de ler merdas destas.
Haja alguém que aconselhe o homem a ir a um psiquiatra.

MONKO said...

MUITA SORTE TEVE O PUTO.
COM ALGUNS ERA VAI CHAMAR PAI A OUTRO.

Karocha said...

Já linkei ;-)

Anonymous said...

O gajo eh tugas or beef?Documentassaum ja ha???passou a fronteira a salto? ha condissoins para manter o puto? ja naum durmo hoje a pensar no assunto porque gostava de saber como se faz um jogada destas sem se ouvir uma vovo-zela ...

Animal said...

uma coisa posso garantir, até pra memória futura: eu não sou a mãe do puto.

peixe banana said...

oje na me apeteceu ler, tou praqui à duas oras a ovir este som... caro piotr tens que fazer uma matiné ai numa boite e convidar a malta que vem aqui. ganda dj!

pézinhos na areia said...

é verdade Piotr, GANDA DJ ... !!!!


....se não for numa boite pode ser numa garagem ... prá gente esfarrapar a dançar slô ....:-))) .. todos ganzados ...e convidamos o homem das neves prá caldeirada ....


agora qto ao matter ..... eu kero ku ronaldo e a ronalda ... sa f*** ... mais as gajas mais ...as criançinhas ...ó piotr, é tudo ... pessoal de marvila e arredores .......


como seu não tivesse mai nada em ke pensar .....problemas tenho eu ... e não andei a foder em mai-á-mi, ....nem em lozângles... bem entendido

pézinhos na areia said...

Foram os técnicos de um centro de saúde que suspeitaram das más condições em que vivia a criança moçambicana e a sinalizaram às autoridades. Tinha sido trazida de Moçambique para fazer os trabalhos domésticos mais duros, vivendo 24 horas fechada e em regime de escravatura. E foi trazida para a casa de uma família da classe alta ou média-alta.


http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1611299


quem serão os filhos da puta que fizeram isto a esta criança ???

se calhar alguns vip's da Linha ...

KimZé said...

A méda disto tudo é que é que consideram este marmanjo uma das principais figuras do nosso país e do mundo(se a Forbes o diz quem sou eu)...vejam lá que até lhe concedem uma "anilha" para pôr no braço e carregar todos os demais feitos dos Navigatores e se possível passar muito além Taprobana.
Que mal vamos, que mal vai o mundo.

Anonymous said...

Mas quem é que disse que que foi encomendado? Não terá sido um acidente de percurso. Da responsabilidade de alguma fábrica de latex!