Friday, July 30

é do calor

o Procurador diz que não fizeram porque não quiseram o sindicato diz que tá uma fractura do tamanho do grande canione no MP e deseja um exçelente Natal à dona Cândida e ao senhor Procurador ....  o Queiroz pareçe que apesar de ter mandando o Horta recolher urina na ....da mãe dele ainda leva um pesadelo de 700.000 euros de conforto que ele entretanto acha pouco e ameaça ir fazer quixinhas ao Blatter ... imagineçe que além de ter mandado o outro recolher urina onde mandou ainda tinha chamado nomes ao pai irmão e irmãs do outro gajo... reçebia pra cima dum bambúrriu sei lá de seis ou sete milhõis........ a TSF que antigamente ia ao fim do mundo e ao fim da rua recolher notiçias agora resumeçe a dzer o que o senhor amigo do amigo Joaquim quer.... e vai dái dizenus que o desemprego "caiu" pra 10,8%!.... espectáculo pá......  na luta contra o sionismo também há avanços telúricos o Hamas proibe as cuecas e sutiens de irem prás montras das lojas em Gaza.... o demo, já se sabe, está dentro de nós e desperta à vista de um fio dental.....

3 comments:

MONKO said...

COMO O VINHO.QUANTO MAIS VELHO MELHOR.ESTÁ EM GRANDE FORMA ,PIOTR!
ESTAMOS NA ESTAÇÃO PARVA,POR IÇO NADA É DE ADMIRAR.
O CIRCO CONTINUA,OU ÇE QUISER O MANICÓMIO A CEU ABERTO.

Animal said...

tá tanto calor que nem dá vontade de comentar páh..... ainda bem que o aquecimento global é uma invenção da esquerdalhada histérica!

Ed hardy wholesale said...

tá tanto calor que nem dá vontade de comentar páh..... ainda bem que o aquecimento global é uma invenção da esquerdalhada histérica!