Wednesday, July 21

de factum


Foi um belo dia de praia em Moledo até o puto salva vidas estava abrigado do wind num café com páraventu (o artigo com maior procura nas lojas dos chinoises aqui ....) bebemus um caféxinhu (abrigados...) demos umas miradas e vimos os putos das escolas sentadinhus ao pé dos páraventus com as educadoras a contar histórias e daí a nadinha todos pra dentru das cámiunétas e ala que se faz tarde.... havia de facto malta que fingia que tava um dia de praia de fazer inveja à Mantarota e tal e coisa..... depois em Vila Praia de Âncora a coisa tava mais suportável e os preços e doses de sardinha eram bastante aceitáveis pra noruegueses mas ide gamar prá estrada .... e prontos acabouçe em vila nova de cerveira que tem uma beira rio do tipo sueco bonito e bem desenhado .... e mesmo à noite prenhe de malta apostada em perder umas gordurecas ou em passeatas a conbersar calmamente .... 

uma cançeira portanto ....no restaurante ainda vi o ministro adjunto Pereria e o secretário Relvas que alegadamente respondiam um ao outro mas ignoro a razão da contenda porque tiveram o bom gosto de retirar o sound à tevisão ... só fiquei curioso com o gajo que era o rei dos gnomos! e que é a coisa mais próxima dum serial killer por cá além de profeta e que vivia num castelo..... mas como mete morte de miudos até que posso dispensar o conhecimento de mais detalhes.....

5 comments:

Animal said...

se queres verão e praia à séria, só tens de cescer uns 100 Km até aqui à imbiqueta... se uns coliformes fecais não te fizerem muita impressão, a água tá marabilha.

MONKO said...

ATÃO NÃO SABIAS QUE EM MOLEDO É CHIC IR DE GABARDINE PARA A PRAIA.
COMPARADO COM IÇO SÓ S. MARTINHO DO PORTO.

pezinhos na areia said...

boa piotr !!.... continua ... continua ... deixa-te estar no dolce fare niente....

o palácio da brejoeira já está aberto ao público


o alvarinho da região é inesquecível...

Rebel said...

Biba o meu chubeiro!
Não tem ondulação perigosa, não me deixa sujo de areia e está colocado de tal forma que tenho a toalha para me secar à distância do esticar do braço. Querem melhor?
Ah! E não tem televisores por perto. É que tenho um televisor que além de imagens 587D também deita feromonas e só me cheira a merda quando o ligo para os telejornais.

Ed hardy shirts wholesale said...

se queres verão e praia à séria, só tens de cescer uns 100 Km até aqui à imbiqueta... se uns coliformes fecais não te fizerem muita impressão, a água tá marabilha.