ISTO AINDA VAI DAR MOLHO. O SOCRAS(DESONESTO COMO SEMPRE)VOTOU CONTRA A VENDA DA VIVO. AGORA VAI LEVAR COM A RIPA DE BRUXELAS,VAI VENDER E LIMPA-SE DO ASSUNTO. ESPERTO,NÃO É?
Até nem considero errado o uso das "actions doiradinhas" pah. Haja uma vez que esteja de acordo com Sócas! O que é certo é que a estrela está quase a tornar-se numa gorda vaquinha de tal forma que vender é amputar alguns membros à dita cuja. A Vivo é para já a única fonte segura de valor lá fora para as próximas décadas. É preciso ter também em conta que da pipa de massa oferecida parte vai para impostos, accionistas, especuladores, bolsos "alheios", etc...Fala-se em saudar dívidas, mas surge o eterno dilema do investir ou pagar aos credores. O que é certo é que se perderá uma fonte de valor quase na maturidade caso se consume a sua venda. Não é por acaso que a Telefónica está disposta a pagar tão modesta quantia... Na minha opinião mais vale contar com o que é certo que com algo que é incerto.
2 comments:
ISTO AINDA VAI DAR MOLHO.
O SOCRAS(DESONESTO COMO SEMPRE)VOTOU CONTRA A VENDA DA VIVO.
AGORA VAI LEVAR COM A RIPA DE BRUXELAS,VAI VENDER E LIMPA-SE DO ASSUNTO.
ESPERTO,NÃO É?
Até nem considero errado o uso das "actions doiradinhas" pah. Haja uma vez que esteja de acordo com Sócas! O que é certo é que a estrela está quase a tornar-se numa gorda vaquinha de tal forma que vender é amputar alguns membros à dita cuja. A Vivo é para já a única fonte segura de valor lá fora para as próximas décadas.
É preciso ter também em conta que da pipa de massa oferecida parte vai para impostos, accionistas, especuladores, bolsos "alheios", etc...Fala-se em saudar dívidas, mas surge o eterno dilema do investir ou pagar aos credores.
O que é certo é que se perderá uma fonte de valor quase na maturidade caso se consume a sua venda. Não é por acaso que a Telefónica está disposta a pagar tão modesta quantia...
Na minha opinião mais vale contar com o que é certo que com algo que é incerto.
Post a Comment