Tuesday, June 22

vá lá um gajo perçeber destas coisas

mas o meu mac vélhinho quiçá em sulidariedade com o Saramago (cuja morte foi celebradiçima por aí em vários e beliçimamente frequentados sitios da blogolândia e du facebuque e du tuiter...eu pecador devo confeçar que gostava dos livros e da escrita  do home e delirei com o capítulo final do Caim....) ou porque ficou impreçiundado com o quétechape entornado onte sobre os desgraçados dos kingilsungs ... mas está por um fiozinho de vida .... o que é uma maçada nesta altura em que tou soterrado em lavoro (imagineçe....mas infelizmente é mesmo verdade...)

de modos que tenho de competir por recursos escaçços (os computadores dos meus filhos...) e nesta contenda darwiniana já se sabe ..... um gajo perde e nem tem hipótese..... espero portanto voltar ao voçço conviviu em breve..... açim amanhe ou graveto pra um computador novo ou o meu aceite os antibióticos .... (e não é virus.... é provavelmente só velhice ...há sete anos! que me acompanha...)

5 comments:

Animal said...

metes os putos na arrecadação com a playstation cocacolas e um pacote de batatas fritas cassim consegues 5 minutos de tempo de máquina só pra ti.

MONKO said...

AS MINHAS DESCULPAS.
AGUENTE-SE!

e-ko said...

ó phá, melhoras!... içço foi vingança do Caim... num gustou que riççes dele!...

ABS said...

Vendo um PC em bom estado. Está ali a jazer desde que comprei um iMac...
:))

Agora a sério, boa sorte. Não há hipótese com os filhos. Eu sei.

Anonymous said...

Quando comprar o novo se o "velhinho" ainda trabalhar entregue-o aqui :)

http://www.bancodeequipamentos.pt/