Sunday, May 9

virgens vestais eunucos querubins e demais serafins

pareçe que há uma sondage que diz que 65% dos tugas estão escandalizados com a tolerânçia de ponto pela vinda do Papa..... estado laico e o travaços e a crise que é preciso combater com todas as nossas strenghts mais as dificuldades do trânsito....

eu confeçu que tive dificuldade em conter o rebolar de riso.... a única porra é tar de chuva porque 110% dos tugas são a favor duma tolerante sardinhada com vinho verde em frente ao mar .... pode ser pla vinda do Dalai Lama, pla vinda do cometa Halley, pla vinda do tio Manel do Canadá, pela vinda da menstruação, pela vinda do resultado das análises aos marcadores, pla vinda do dom sebastião .....

4 comments:

Animal said...

eu cá tou iscandalizadíçimo: deviam dar o mê todo de tolerânçia - há muita gente a voltar de fátima e a querer parar no silva dos leitões pra celebrar a primavera e depois ir à praia rezar a iemanjá e à serra fazer um sacrifíçio aos espíritos elementares e num dá tempo pra tudo. tá mal.

MONKO said...

POIS É!O PEÇOAL ANDARÁ AÍ A MURIMBUNDAR E AGORA AINDA LHE QUEREM TIRAR UM DIA DE RIPANÇO.
E EU QUE ANDAVA JÁ A NAMORAR UMAS SARDINHA ASSADAS COM PEÇOAL DE CONFIANÇA,VEJO-ME PRIVADO DEÇA EUCARISTIA COM MALTA DE COPO DE TRUZ.
ALEM DO MAIS ENQUANTO O PAU VAI E VEM FOLGAM AS COSTAS.SEMPRE É UM DIA A MENOS A TRABUQUIR.
OS ENGARRAFAMENTOS Á SAIDA DAS GRANDES CIDADES VÃO-NOS DAR RAZÃO.
AINDA VOU VER O SOARES NUM TE-DEUM.

-

Anonymous said...

10kgs de tassa...Parabens aos benfiquistas pelo feito que acho merecido...A bem do desporto estou disposto a apertar o sinto...

Anonymous said...

This will astonish you!

ZEITGEIST: ADDENDUM

http://www.zeitgeistmovie.com/

Money as debt

http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8

project camelot magnetic motor

http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Monatomic Gold

http://monatomicgold.co.uk/index.php