Friday, May 7

para além

das piquenas minudênçias do cótidiano como o caso daquela sinhora cujo marido regreççou do Iraque ao fim dum ano e viu que era pai dum rapazote de raça diferente da dele e da mulher cuja gravidez se deveu ao avistamento dum filme porno em 3D.... e dos nervos daquele deputado que rouba gravadores em acção directa.... a situação do país está estável o ministro Teixeira não vê razõis pra adiar o TGV pra Madrid que hádém ver trará milhões de espanhóis práquelas belas prais da Costa da Caparica ao fim de semana ..... o euro ainda serve pra pagar os legumes e mesmo o café..... o ministro Mendonça reuneçe com o seu grupo secreto .... daqui a nada alguém dirá que a situação aqui nada tema ver ca grécia .... está solzito ....

não há razão pra ter pânico nem pra comprar francos suiçços......

8 comments:

Anonymous said...

antaum naum ha uma analyse pulitica ao pais do Castanho (brown)... Parece que em inglish tenico vaum enforcar o parlamento (hang parlament).

Animal said...

tudo tão normal qeu até acho que se devia declarar guerra à islândia - primeiro porque se deixaram falir (num souberam ser poupados e austeros cumágente e lixarem-se) e segundo porque contra todas as regras de higiene e saúde pública insistem em atirar-nos cas cinzas do vulcão deles.

atacavaçe aquilo, invadiaçe tudo, e contratavaçe a mota-engil pra despejar uns camiões de betão no buraço do vulcão. e entretanto co esforço de guerra as fábricas fabricavam balas e merdas deças o desemprego acabava e ficavamos todos contentes. e de bónus ainda sacavamos umas islandesas... só vantagens pá. num percebo cumé qinda ninguém do blasfémias salembrou desta solução genial

Animal said...

as minhas desculpas: iscrebi buraço im bez de boracu... ás bezes dou errus urtugráficos deve ser derivado às óras de contacto cos meus alunos.

jccl said...

Portugal End Game?

http://krugman.blogs.nytimes.com/2010/05/05/greek-end-game/

JCL

João Silva Antunes said...

e os extraterrestres?!

http://www.tvi24.iol.pt/acredite-se-quiser/tvi24-acredite-politicos-extraterrestres-raptado-acredite/1160876-4088.html

MONKO said...

SÓ ME DÁ IDEIAS!ANDO A VER O QUE FAZER COM UM PEKENÍSSIMO PECULIO QUEV AJUNTEI DURANRE ANOS.
1-TROCO DE CARRO
2-COMPRO FRANCOS SUIÇOS
3-COMPRO DOLLARES
4-ENFIO UM TIRO NOS KORNOS
5-MATO O RODRIGUES
6-MANDO-ME DA PONTE ABAIXO
7-SE ME SAIR O EUROMILHÕES BAZO-ME DAKI

Anonymous said...

ha para ai uns problemas de dinheiros? Espero que naum seja a Venezuela ou o Zimbabue...

MONKO said...

AQUELA DO MARIDO QWUE VEIO DO IRAQUE E ENCONTROU MAIS UM FILHO DE COR DIFERENTE,É O QUE DÁ O MULTIRACIALISMO.
ANTIGAMENTE ERAM FILHOS DO SR.PADRE OU DO SR. ABADE.