Friday, May 28

Kamaradas a hora é grave

segundo pareçe o nosso aliado mexicano deunus com os pézes ..... diz que não mete nem mais um chavo na PT .... a situação é dramática ...... corremos o risco de ter de fazer chamadas pela Vodafone ou pela Optimus ou por sabeçe lá que outra marca os espanhóis chamarão à TMN quando comprarem aquilu.....


se tens fisgas ....vuvuzelas....bombinhas de mau cheiro .... ou mesmo armas de destruição maççiva ofereçete como voluntário pra defender a honrra naçiunal


contacta o Granadeiro (não é o presidente da coisa mas o sargento ajudante que te indicará a tua camarata ...)

3 comments:

peixe banana said...

No meu "meo" as legendas já aparecem em castelhano.

fónix said...

Hombre, las cosas no son nada faciles per supuesto. No hay tiempo para limpiar las armas. Todos por la camarata. À las órdenes de nuestro comandante el teniente-general Karamba!

MONKO said...

COMO ALTERNATIVA IMEDIATA PROPONHO SINAIS DE FUMO COMO MEIO DE COMUNICAÇÃO.
VOU JÁ VESTIR O CAMUFLADO(SE AINDA ME SERVIR)POR A BOINA E APRESENTAR--ME AO KOMANDANTE GRÃO VIZIR ARCOS DE SERPA QUE CERTAMENTE ME VAI DAR UMA MISSÃo SUICIDA DE ABATER O KOISO , O INDIANO ,NÃO ME LEMBRO DO NOME.