Tuesday, May 25

europa?

qual europa? o que será isso?


já trocaram alguns euros por dolares? já levantaram o vosso graveto dos bancos?

3 comments:

M ONKO said...

350 MILHÕES DE GAJOS Á PROCURA DA ROLHA.

Anonymous said...

ainda bem que nunca converti os meus escudos e angolares e patacas...

Anonymous said...

Para eurodeputados

Parlamento Europeu gasta 5 milhões em iPads


O Parlamento Europeu (PE) vai gastar cerca de 5 milhões de euros na aquisição de iPads para oferecer aos 736 eurodeputados. A medida está a ser bastante criticada, numa altura em que o tema da crise e a redução de custos está no topo da agenda europeia.

Medida está a causar polémica no Parlamento EuropeuA aquisição foi feita ao abrigo de um projecto de mobilidade tecnológica promovido pelo PE, que prevê a distribuição de dispositivos móveis para que os eurodeputados estejam sempre ligados à Internet.

Ao que tudo indica os eurodeputados vão receber os iPads a partir do próximo dia 28 de Maio, quando o famoso tablet da Apple chegar ao mercado europeu.

De acordo com informação avançada pelo The Times, a iniciativa de comprar os iPads partiu do secretário-geral do PE, Klaus Welle, conhecido por ser um grande fã do iPhone.

Citada pelo diário britânico a eurodeputada Marta Andreasen, que integra o comité parlamentar responsável pelo Orçamento do hemiciclo europeu, critica esta iniciativa afirmando que «disseram-nos que os iPads iriam ajudar a reduzir custos, dado que não são tão caros e que poderíamos estar ligados fora dos gabinetes ou nas férias, mas muitos dos eurodeputados mais velhos nem sequer sabem como utilizar a Internet».

A eurodeputada britânica sublinhou ainda que é «contra [a aquisição] porque parece completamente desnecessária, sobretudo quando os contribuintes europeus enfrentam tempos tão difíceis».

sol