Thursday, April 29

acordei e fui logo espreitar à janela

mas pareçe que apesar de falidos ainda estamos aqui .... eu cá pelo sim pelo não vou andar disfarçado e por sitios diferentes não vão os credores do Teixeira enganaremçe e vir-me pedir o graveto cagente deve....

4 comments:

pézinhos na areia said...

su Mourinho ganhar a Liga dos Champeões deve ir pra PM de Portugal


su benfica ganhar o campionato ..... O LFV deve ir pra ministro das Finanças


gaita .. ke cumeçu logo kus copos ... de mnhã...

MONKO said...

NÃO SE RALE POIS ELES NO NOSSO ORDENADO VÃO LOGO COBRAR.

MONKO said...

NÃO SE RALE POIS ELES VÃO LOGO COBRAR COM O OEDENADO.

pézinhos na areia said...

feira, Abril 28, 2010

A PT também gosta deles novinhos...


Há instituições que gostam de apostar em novos valores, alguns bem fresquinhos. E não, não estou a falar de padres nem da igreja católica.

Na administração da PT, por exemplo, ficamos saber que não são todos filhos da mãe. Também há filhos do pai. Neste caso, filhos do pai que celebrizou a frase "no jobs for the boys". O Rui Pedro Soares, cujo perfil desapareceu daqui, nem sequer era o administrador mais novo da PT. Há outro, mais jovem, que chegou à administração da PT com 34 anos e que, por coincidência, dá pelo nome de Pedro Guimarães e Melo de Oliveira Guterres. Não sei por quem foi nomeado, não sei se foi pelos accionistas ou se tem a ver com a golden share. Sei que as más línguas dizem que este Pedro Guimarães e Melo de Oliveira Guterres é o mesmo que este.

Mais: Tendo nascido em 1977, a pessoa em causa trabalhou na Merryl Lynch Investment Banking entre 1997 e 2000. Aos 20 anos já dava cartas no mundo da finança. Há gajos com sorte. E com mérito, presumo eu. Ou então são só coincidências.


ver links, porque os há ... aqui:


http://umtaldeblog.blogspot.com/2010/04/pt-tambem-gosta-deles-novinhos.html



.....é a vida ....:-(