Tuesday, March 16

epá ....o país marcha em franca evolução em direcçção ao infinitu

e vóçezes queixamçe de quê camandru? ....

6 comments:

e-ko said...

eh, o paççaroco anda a procurar pitról ou energias alternativas?

Piotr Kropotkine said...

pá ó e-Ko os teus comments tem eco cumó camandru .....agora até menganei e apapguei tudo....

Piotr Kropotkine said...

anda à procura dos outros 150.000 empregos queram pra ter sido criados ....

Anonymous said...

pelo que vi no link as contas saum boas de fazer e estaum certinhas. Portanto podemos estar descansados e consentrar apenas no 2010 e na posissaum para o Figo ....

Animal said...

a solução é simples: obrigam os funcionários públicos TODOS a vestir de verde e já tá. meta atingida e mesmo superada...

jccl said...

Ora 31 mil Milhões a dividir por 130 mil empregos, menos umas comixões, dá para aí uns 200 mil aéreos por emprego. Não tá mal não senhor. Grande ideia! E deve ter externalidades cumó caraças (das internalidades é melhor num falar).

Hmmm... devia ser qualquer coisa a ber com isto que o Marques Mendes estava hoje a falar ao almoço na mesa do Ritz com o Júlio Magalhães da TVI. Ou isso ou a lixar a vida a alguém!

Mas se calhar estou enganado, umas mesas ao lado estava o Tozé Seguro a almoçar calmamente com o Miguel Relvas (o que trata da vidinha ao Passos Coelho)). E deviam estar a falar neste 31 mil Milhões com certeza que ofuscaram os Novecentos Milhões do programa Magalhães e afins que foram bem gastos sem controlo. Ou será que não?

Isto é só rir... e chorar para que da próxima não seja mias do dobro!