Wednesday, March 3

ahhhhh.... bom hoje alevanto-me e tiro o chapeú .....

é dificil fazer pior..... .....


devia ir pró Guineçç.....


já abateu o telhado do hospital novazinhu ....mas que grande cólidade de construç~ion mas que fiscalizaçõe da obra mas que par de bandarilhas ......

10 comments:

Eric Blair said...

pá, o que é preciso é criar mercado, pá; os gajos arranjam os seus próprios feridos sem recurso a outsorcing e como nem sequer há transporte ainda poupam na distribuição. É do produtor ao consumidor, numa modalidade autofágica pós-moderna ainda por descrever. Olha, pá, eu estou doente e cheio de trabalho, mas tu aproveita e escreve um artigo e amanda para a gazeta dos bombeiros voluntários de Santa Marta de Penaguião que está indexada lá àquela coisa que dá pontos e dentro em breve já podes passar de nível.

Animal said...

ó blair, "doente e cheio de trabalho" é um passo prá cura: se o trabalho dá saúde, que trabalhem os doentes, hehehehe

Piotr Kropotkine said...

ópá eu tamém já estou arrumado quanto à carreira pá...não tenho paxorra pra escrever sobre açuntos exótéricos e tamém estou doente mas procuro estar com menos trabalho aliás evituu a todo o custo

Eric Blair said...

pois, eu segui o povo na sua imensa ignorância, e fiz o que diz ali o Animal, mas ainda fiquei pior pá. Se calhar é por não estar inscrito na FNAT.

Animal said...

e se calhar não tens o cartão médis...

pézinhos n' ... areia said...

Não há melhor sítio para se apanhar com um tijolo na cabeça:

No hospital.....

Eric Blair said...

mas tenho o da BP

Animal said...

dava mais jeito o do leroy-merlin, se é pra levar cum tijolo na tola, é melhor ir comprar com desconto

e-ko said...

çe calhar foi alguma bomba da ETA... e niguém percebeu... como é que çe pode crer cus tectos dos hospitais caiam ao fim de poucos dias de ter çido inaugorado?

artista said...

Das duas três:

Há dedo de socrates neste assunto!
O polvo quer acabar com a concorrência à Mota-Engil e por isso encava a Teixeira-Duarte.
ou
A oposição do PPD-PSD e mesmo do BE para difamar o governo PéShe. Têm amigos na teixeira-duarte que meteram mais areia que cimento no betão. Depois não há sustentação e aquilo vem abaixo.